Show de Harry Styles na Dinamarca é cancelado após tiroteio
NOTICIAS

Show de Harry Styles na Dinamarca é cancelado após tiroteio – POA SHOW

O show que Harry Styles faria hoje na Royal Arena, em Copenhague, na Dinamarca, teve de ser cancelado após próximo ao local.

Segundo o The Independent, a polícia foi até ao estádio e orientou que os fãs deixassem o local, fazendo uma escolta do público até uma estação próxima de metrô.

Relacionadas

O tiroteio na capital da Dinamarca deixou três mortos e vários feridos, segundo a polícia. Um homem de 22 anos foi preso como suspeito, informou o comandante policial de Copenhague, Soren Thomassen. A motivação do ataque é desconhecida.

O tiroteio ocorreu às 17h30 do horário local, 12h30 no Brasil, e causou pânico. Muitas pessoas estavam no shopping à espera do início do show do cantor britânico.

Harry Styles lamentou a tragédia com uma mensagem em seu Twitter.

“Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor. Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos. Lamento não podermos ficar juntos. Por favor, cuidem um do outro”, escreveu o cantor.

I’m heartbroken along with the people of Copenhagen. I adore this city. The people are so warm and full of love.I’m devastated for the victims, their families, and everyone hurting.I’m sorry we couldn’t be together. Please look after each other. H

— Harry Styles. (@Harry_Styles)

*com informações da AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *