ESPORTES

SUL-AMERICANA: Jogos de volta das oitavas começam nesta terça


SUL-AMERICANA: Jogos de volta das oitavas começam nesta terça

Ceará e São Paulo venceram os jogos por um e dois gols de diferença, respectivamente. Já o Internacional e o Atlético-GO perderam as partidas por 2 a 0 os dois

Nesta semana acontecem os jogos de volta das oitavas de final da Sul-Americana e a situação dos brasileiros são bem diferentes

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2022

Placar quinta-feira São Paulo venceu por 4 a 2 e abriu boa vantagem na Sul-Americana (Foto: Divulgação/São Paulo)

Campinas, SP, 04 (AFI) – Nesta semana acontecem os jogos de volta das oitavas de final da Sul-Americana e a situação dos brasileiros são bem diferentes, enquanto alguns estão tranquilos no placar, outros vão precisar vencer com dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. As partidas serão entre os dias 5 e 7 de julho.

Ceará e São Paulo venceram os jogos por um e dois gols de diferença, respectivamente. Já o Internacional e o Atlético-GO perderam as partidas por 2 a 0 os dois. Enquanto o Santos fez dois gols durante o jogo, mas um para cada lado, pois o meia Zanocelo marcou contra para o Deportivo Táchira.

Com 10 desfalques, Santos tenta o resultado na venezuelaSantos joga por vitória simples na Vila pela Sul-Americana (Foto: Divulgação/Santos)

BRASILEIROS NA SUL-AMERICANA

O confronto entre Internacional e Colo Colo-CHI será nesta terça-feira (5), às 21h30 no Beira-Rio. O Inter precisa vencer a partida por três gols de diferença se não quiser ir para os pênaltis, já que o time de Porto Alegre foi engolido pelo chileno e perdeu por 2 a 0.

Já nesta quarta-feira (6) acontece o jogo entre Ceará e The Strongest-BOL, o qual o Vozão venceu a partida fora de casa por 2 a 1 e agora só precisa de um empate simples para se classificar sem dificuldade. O jogo será às 19h15 no Castelão.

Na quarta-feira também acontece o jogo do Santos e Deportivo Táchira-VEN, às 21h30 na Vila Belmiro. A partida de ida terminou com um gol para cada lado, por isso no próximo jogo o Peixe precisa vencer com placar mínimo.

E na quinta-feira (7) jogam São Paulo e Universidad Católica-CHI, às 21h30 no Morumbi. O Tricolor Paulista venceu por 4 a 2 no jogo polêmico, em que o brasileiro teve três expulsões com apenas 10 faltas feitas durante os dois tempos.

Nesse mesmo dia, entram em campo Atlético-GO e Olimpia-PAR com o Dragão tendo que vencer por dois gols de diferença. O jogo acontece às 21h30, no Serra Dourada.

OUTRO JOGOS DA SUL-AMERICANA

O Unión de Santa Fe-ARG e o Nacional-URU jogam nesta terça-feira (5), às 19h15, no estádio 15 de Abril, na Argentina. O time argentino precisa vencer por dois gols se quiser levar para os pênaltis. Com empate e vitória por um gol, o Nacional passa sem problemas.

Pelo empate sem gols no jogo de ida, Melgar-PER e Deportivo Cali-COL, ambos precisam apenas de uma vitória simples para conseguir se classificar. O jogo acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 no Monumental.

Nesta quinta-feira (7), Lanús-ARG e Independiente Del Valle-EQU jogam às 19h15 no La Fortaleza, na Argentina. Na partida de ida, o time equatoriano venceu por 2 a 1, então o argentino precisa de uma vitória simples em sua casa para levar para os pênaltis.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *