Luva de Pedreiro: Globo critica liminar vetando entrevista
NOTICIAS

Luva de Pedreiro: Globo critica liminar vetando entrevista – POA SHOW

Durante o final do “Fantástico” de hoje, a TV Globo se manifestou a respeito

“Na sexta-feira, a TV Globo foi notificada de uma liminar concedida a Allan Silva Jesus. Na decisão, a juíza impede a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dois e proíbe que sejam exibidas quaisquer manifestações que fomentem discurso de ódio contra o ex-empresário. A TV Globo não compactua com discursos de ódio e ameaças são inaceitáveis em qualquer situação”, começou a apresentadora Poliana Abritta.

Relacionadas

“Divergências sobre questões contratuais devem ser decididas pelo poder judiciário. O jornalismo apura com isenção todos os lados da noticia e produz conhecimentos sobre os fatos. É direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes”, continuou.

A TV Globo entende que a liminar viola a liberdade de imprensa e expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição. Por isso, vai recorrer da decisão. Em cumprimento a decisão judicial, a reportagem que a gente vai exibir agora não terá as informações vetadas pela liminar. Poliana Abritta

A matéria exibida pelo programa contou o começo da trajetória de sucesso do Luva de Pedreiro e sobre os conflitos entre ele e Allan de Jesus. O empresário foi mencionado e teve um trecho de uma reportagem sua para o “Esporte Espetacular” exibido.

De acordo com a reportagem, existe uma multa elevada para que Iran consiga romper o acordo com seu ex-empresário. Ele afirma, ainda, que assinou o contrato sem supervisão de um advogado.

Iran falou ainda a respeito dos problemas financeiros que tem enfrentado.

“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, disse.

O influenciador também comentou outros problemas que enfrentava.

“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as que eu gosto”, disse.

Mais cedo, “.

Na última terça-feira,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.