José Loreto faz aplicação de insulina nos bastidores de 'Pantanal'   POA SHOW
NOTICIAS

José Loreto faz aplicação de insulina nos bastidores de 'Pantanal' – POA SHOW

José Loreto, de 38 anos, mostrou um pouco da sua rotina enquanto não está gravando a novela “Pantanal” (TV Globo). Com o diagnóstico de , o ator apareceu no momento em que faz a aplicação de insulina.

No Instagram, Loreto escreveu sobre o quadro de diabetes. “Peão tomando insulina”, disse o Tadeu da novela das 21h.

Relacionadas

Além do registro em que aparece fazendo aplicação da insulina, ele também compartilhou algumas outras fotos dos bastidores da novela.

Loreto tem diabetes tipo 1 e faz o tratamento desde mais novo. Para a revista Quem, o ator falou um pouco sobre o seu diagnóstico. “Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim, do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste. A gente ia de ônibus para praias distantes, não tinha banheiro, e eu pedia para parar de meia em meia hora para fazer xixi. Achavam que eu estava de ‘gracinha’, mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina”.

Como um dos sintomas da diabetes é justamente a sede e a vontade de urinar descomunal, o pai do ator desconfiou de algum problema. “Então, meu pai começou a desconfiar e, quando voltamos para Niterói, fiz os exames e descobri que estava diabético”, disse ele.

José Loreto mostra bastidores das gravações de 'Pantanal' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram José Loreto mostra bastidores das gravações de 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram José Loreto mostra diretora da novela das 21h - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram José Loreto mostra diretora da novela das 21h Imagem: Reprodução/Instagram José Loreto faz registro de Juliano Cazarré no Pantanal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram José Loreto faz registro de Juliano Cazarré no Pantanal Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *