ESPORTES

Série B: Vila Nova anuncia técnico ex-Guarani e Novorizontino


Série B: Vila Nova anuncia técnico ex-Guarani e Novorizontino

Allan Aal chega para substituir Dado Cavalcanti, demitido na manhã deste sábado (02)

Allan Aal foi anunciado como o novo treinador do Vila Nova e assume a equipe goiana para dar sequência a disputa da Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

Vila Nova anuncia Allan Aal Foto: Reprodução/Twitter

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Vila Nova já tem um substituto para Dado Cavalcanti, demitido na manhã deste sábado (02). Allan Aal foi anunciado como o novo treinador do Tigre e assume a equipe goiana para dar sequência a disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Vila Nova Futebol Clube informa que Allan Aal é o novo treinador da equipe. O paranaense de 43 anos chega para a sequência da Série B no Tigrão”, confirmou o clube nas redes sociais.

TRABALHOS ANTES DO VILA NOVA

Aos 43 anos, o técnico paraense já comandou clubes como  CRB, Guarani, Cuiabá e Paraná. O último clube treinado por Allan Aal foi o Novorizontino. 

Em 2020, o professor esteve à frente do Cuiabá na conquista do acesso à Série B. No ano passado, quando treinou o CRB, o clube alagoano terminou a competição em sétimo lugar. Com ele, devem chegar também um novo auxiliar e um preparador físico. 

Allan Aal estreia no comando do Vila Nova na próxima sexta-feira (08), quando encara o Bahia, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela disputa da Série B do Brasileiro. O Tigre é o lanterna da competição, com apenas 12 pontos e sem vencer há 10 rodadas. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *