Naldo e Moranguinho propõe ménage a mulher e convite vaza
NOTICIAS

Naldo e Moranguinho propõe ménage a mulher e convite vaza – POA SHOW

Naldo, de 43 anos, e a mulher, Ellen Cardoso, conhecida popularmente como Moranguinho, 40, se pronunciaram hoje à tarde após uma mulher vazar uma conversa em que o cantor a teria convidado para transar com o casal.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, os dois confirmaram o convite e disseram ser comum entre eles sexo a três para “apimentar a relação”.

Relacionadas

“A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro para caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu’”, afirmou Naldo, em vídeo gravado ao lado da mulher.

Moranguinho também se manifestou e disse que a mulher resolveu divulgar o convite para se promover e atrair atenção na internet. “É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida e seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer ‘não, muito obrigada’. Há outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço”, disse ela.

Em seguida, ela contou que tudo está tudo bem resolvido após ela não ter aceitado o convite. “A gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”, ressaltou Moranguinho.

O cantor completou e disse que esse tipo de exposição afeta a vida do casal. “Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilação, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando para caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *