ESPORTES

Série B: Treinador promete Ponte Preta mais forte com reforços


Série B: Treinador promete Ponte Preta mais forte com reforços

Diretoria confirmou apenas o atacante uruguaio Leandro Barcia

Hélio dos Anjos está na expectativa de receber mais três reforços da diretoria da Ponte Preta, além do atacante Leandro Barcia

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/06/2022

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 036 Hélio dos Anjos aguarda reforços (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta está preocupado com o futebol apresentado pelo time neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma luz no fim do túnel é a chegada de reforços para a sequência da temporada.

O técnico Hélio dos Anjos acredita que a Ponte Preta vai ficar mais forte com as contratações prometidas pela diretoria. Até aqui, apenas o atacante uruguaio Leandro Barcia, ex-Atlético-GO e Sport, foi confirmado.

“Vamos ficar fortes. Está chegando gente, já anunciamos o Barcia, vamos fechar com mais três jogadores, principalmente dois de beiradas. A diretoria está se mexendo”, disse Hélio dos Anjos.

Os futuros reforços, porém, só vão ficar à disposição da comissão técnica a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será reaberta para clubes das Séries A e B do Brasileiro.

A má notícia é que o volante Ramon deve desfalcar a Ponte Preta no restante da temporada. Hélio dos Anjos revelou que o jogador vai precisar passar por cirurgia por causa de uma lesão na coxa e ficará cerca de quatro meses afastado dos gramados.

Sem vencer há quatro jogos, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, com 14 pontos. No domingo, o time recebe o Tombense, às 11 horas, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada.

Confira também:

11 Replies to “Série B: Treinador promete Ponte Preta mais forte com reforços

  1. That’s some inspirational stuff. Never knew that opinions might be this varied. Thanks for all the enthusiasm to supply such helpful information here.

  2. If you don’t mind, where do you host your weblog? I am looking for a very good web host and your webpage seams to be extremely fast and up most the time…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *