ESPORTES

Série B: Treinador promete Ponte Preta mais forte com reforços


Série B: Treinador promete Ponte Preta mais forte com reforços

Diretoria confirmou apenas o atacante uruguaio Leandro Barcia

Hélio dos Anjos está na expectativa de receber mais três reforços da diretoria da Ponte Preta, além do atacante Leandro Barcia

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/06/2022

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 036 Hélio dos Anjos aguarda reforços (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta está preocupado com o futebol apresentado pelo time neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma luz no fim do túnel é a chegada de reforços para a sequência da temporada.

O técnico Hélio dos Anjos acredita que a Ponte Preta vai ficar mais forte com as contratações prometidas pela diretoria. Até aqui, apenas o atacante uruguaio Leandro Barcia, ex-Atlético-GO e Sport, foi confirmado.

“Vamos ficar fortes. Está chegando gente, já anunciamos o Barcia, vamos fechar com mais três jogadores, principalmente dois de beiradas. A diretoria está se mexendo”, disse Hélio dos Anjos.

Os futuros reforços, porém, só vão ficar à disposição da comissão técnica a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será reaberta para clubes das Séries A e B do Brasileiro.

A má notícia é que o volante Ramon deve desfalcar a Ponte Preta no restante da temporada. Hélio dos Anjos revelou que o jogador vai precisar passar por cirurgia por causa de uma lesão na coxa e ficará cerca de quatro meses afastado dos gramados.

Sem vencer há quatro jogos, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, com 14 pontos. No domingo, o time recebe o Tombense, às 11 horas, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.