ESPORTES

Série C: Zagueiro do Ypiranga celebra bom momento defensivo e foca em duelo gaúcho


Série C: Zagueiro do Ypiranga celebra bom momento defensivo e foca em duelo gaúcho

O zagueiro Windson enalteceu o fato que o clube não levou gols nos últimos três jogos e comemorou o resultado

No domingo (03), às 19h, o Ypiranga enfrenta o São José no Colosso da Lagoa

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

Windson Ypiranga Serie C Zagueiro do Ypiranga celebra bom momento defensivo e foca em duelo gaúcho

Erechim, RS, 29 (AFI) – O Ypiranga-RS segue firme e forte dentro do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro e chegou há quatro jogos sem derrota ao empatar com o Atlético-CE, por 0 a 0, fora de casa, no Estádio Domingão, no último domingo (26). O zagueiro Windson enalteceu o fato que o clube não levou gols nos últimos três jogos e comemorou o resultado.

“Ponto importante conquistado fora de casa, tenho certeza que fará diferença lá na frente. Legal destacar a atuação segura da nossa defesa, que conseguiu neutralizar as chegadas do adversário. Individualmente, fico feliz por mais esse jogo sem sofrer gols”, disse o atleta.

Com 18 pontos somados, o Ypiranga ocupa a oitava posição da Série C. Buscando seguir no G8, o grupo de times que avançam na competição, o Canarinho terá um duelo de gaúchos pela frente. No domingo (3), às 19h, enfrenta o São José no Colosso da Lagoa. Windson projeta a partida contra o quinto colocado.

“É um jogo decisivo na luta pelo G8. Estamos chegando na reta final da primeira fase e é fundamental se manter nesta parte de cima da tabela. Vamos trabalhar bem durante a semana, definir a melhor estratégia para a partida junto com a comissão técnica, para buscar mais um resultado positivo na nossa casa”, finalizou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.