NOTICIAS

Prefeitura de Limeira dá início a obra de modernização de Centro Comunitário – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A recuperação do espaço, que foi alvo de vandalismo, era reivindicada pela população

 O prefeito Mario Botion visitou nesta terça-feira (28) o início da obra de revitalização e ampliação do Centro Comunitário do Jd. Glória “Belmiro Fanelli”. A recuperação do espaço, que foi alvo de vandalismo, era reivindicada pela população. Acompanharam o prefeito, a primeira-dama Roberta Botion e o vereador Betinho Neves.

 O investimento da Prefeitura de Limeira na ação é de R$ 3,1 milhões, com recursos provenientes do Finisa/Caixa Econômica Federal. “Quero aqui agradecer aos vereadores que aprovaram a lei autorizando o município a contrair esse financiamento”, comentou Botion. “Esses recursos estão sendo investidos em diversas melhorias para os munícipes, como essa importante obra aqui no Jd. Glória”, acrescentou.

 O projeto foi elaborado pela Secretaria de Urbanismo e prevê a construção de salas para atividades esportivas e artes marciais, reforma da quadra e implantação de arquibancadas, instalação de piso, renovação completa dos banheiros e vestiários, pintura geral e criação de acesso controlado por guarita. Todo o espaço contará com acessibilidade para pessoas com deficiência física, academia ao ar livre e pista de caminhada.

 Iniciada em 20 de junho, a obra é executada por empresa licitada, enquanto o acompanhamento de todas as etapas cabe à Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Até o momento, os pontos que estavam depredados já foram demolidos, o que permitirá o andamento do processo de reforma e construção. A previsão para conclusão dos trabalhos é de oito meses. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *