NOTICIAS

Em Limeira, saúde mental abrigará o Caps 3 – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Objetivo é melhorar o atendimento aos usuários dos serviços voltados à prevenção de álcool e drogas

 O prédio que abriga os serviços de saúde mental, localizado na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, passará por reforma e ampliação, e abrigará o Caps 3 (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas). O anúncio foi feito nesta manhã (29) pelo prefeito Mario Botion, que estava acompanhado pelo vereador Nilton Santos.

 A verba, que será utilizada nas melhorias do imóvel, é uma indicação do deputado federal, Marcos Pereira (Republicanos). “Gostaria de agradecer o empenho do deputado que já encaminhou cerca de R$ 4 milhões para o município, sendo R$ 1,7 milhão somente para a área da saúde. E parte desse dinheiro será aplicada na reforma e ampliação do prédio da saúde mental para que possamos instalar o terceiro Caps da cidade”, disse o chefe do Executivo.

 Para o vereador, a intervenção vai propiciar um melhor atendimento aos usuários dos serviços voltados à prevenção de álcool e drogas. “As pessoas poderão ser acolhidas num ambiente mais agradável e confortável”, falou. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *