Tadeu Schmidt conta quem via como o favorito para vencer o 'BBB 22'
NOTICIAS

Tadeu Schmidt conta quem via como o favorito para vencer o 'BBB 22' – POA SHOW

O apresentador , de 47 anos, confessou quem foi o primeiro participante que vislumbrou como campeão do ” 22″ (TV Globo). Em entrevista ao programa “Fim de Expediente”, da rádio CBN, ele admitiu que enxergou Eslovênia Marques como a favorita para vencer logo no início do programa.

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou [ao programa], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita’, contou Tadeu aos anfitriões da atração, Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina.

Relacionadas

No entanto, ele admitiu que sua visão quanto ao possível vencedor mudou várias vezes ao longo do . “Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar.”

Eslovênia Marques foi a 11ª eliminada do “Big Brother Brasil 22”. Ela deixou o programa com 81% dos votos válidos, em um paredão contra Douglas Silva e Paulo André Camilo – que, mais tarde, disputaram a grande final da temporada, ao lado do campeão Arthur Aguiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.