NOTICIAS

Próxima sessão ordinária tem seis projetos na pauta de votação da Câmara de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Também será entregue Título de Cidadão Limeirense a Mário Eduardo Cazão

 A próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá na segunda-feira, 27 de junho, a partir das 14h30, e terá seis itens na pauta de votação da Ordem do Dia. No mesmo dia será realizada sessão solene de entrega do Título de Cidadão Limeirense ao professor Mário Eduardo Cazão. A honraria é de autoria da ex-vereadora Dra. Mayra Costa.

 Os projetos foram escolhidos pelo Colégio de Líderes em reunião realizada nesta segunda-feira, 23 de junho. Participaram da reunião os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Mariana Calsa (PL) e Constância Félix (PDT).

 A sessão é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site, a partir das 14h30. Os trabalhos em Plenário também podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira quais projetos estão pautados na Ordem do Dia:

 2º turno de votação: Projeto de Lei Nº 63/2022, da Prefeitura, dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 7/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense a Pedro Lopes Santana pelos serviços prestados à população de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 95/2022, da Prefeitura, altera dispositivos da Lei Nº 5129/2013 e suas alterações, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Limeira – SMC, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento.

 Projeto de Lei Nº 56/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), institui o Dia Municipal da Incontinência Urinária, para a prevenção e tratamento da incontinência urinária.

 Projeto de Resolução nº 35/2021, da Mesa Diretora, dispõe sobre a reestruturação administrativa e organizacional e sobre o quadro permanente de cargos, referências, vencimentos, funções gratificadas e atribuições da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 282/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), institui a Semana Municipal de Orientação e Prevenção de Acidentes Domésticos na Infância e Adolescência, a ser realizada anualmente, na última semana do mês de junho. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.