ESPORTES

Série C: Atlético-CE terá reforços contra o Ypiranga no sábado


Série C: Atlético-CE terá reforços contra o Ypiranga no sábado

Os meias Yan e Ewerton e o atacante Vanderlan voltam a ficar à disposição.

O time cearense é o lanterna com nove pontos e o Ypiranga é o 7º com 17

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 22/06/2022

Atletico CE Serie C Zagueiro quer tirar Atlético-CE da lanterna: ‘Foco nos três pontos’

Fortaleza, 22 (AFI) – O Atlético Cearense treina de olho na partida diante do Ypiranga, sábado às 15h no estádio Domingão, em Horizonte-CE, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe terá o retorno de tr~es jogadores que cumpriram suspensão automática na partida contra o Botafogo-PB, na rodada passada.

A equipe vem de derrota para o Botafogo em João pessoa, enquanto que o Ipiranga empatou em casa no Colosso da Lagoa contra ABC. A Águia é o lanterna do grupo com nove pontos e o Ypiranga é o 10º colocado com 16 pontos.

Para o técnico do Atlético-CE, Roberto Carlos Santos, a equipe terá mais um compromisso difícil. “A Série C é assim, não tem jogo fácil em casa ou fora. Temos falado com os jogadores. Nossa equipe tem todas as condições de conquistar os três pontos para começar a pensar em sair dessa situação”, comentou.

Para este jogo, o Atlético-CE poderá contar com alguns jogadores que cumpriram suspensão automática na rodada passada, o atacante Vanderlan e os meias Yan e Ewerton.

A equipe que jogou contra o Botafogo-PB na rodada passada foi: Carlão; Ceará, Ryan, Caio Acaraú e Zé Carlos; Marcelinho, Lucas Bessa, Guto e Leylon (Yan); Iury Tanque e Matheus Maranguape (Vanderlan).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.