Palmeiras
ESPORTES

COPA DO BRASIL SUB-17: Com 2 de Endrick, Palmeiras goleia Vasco e fica perto do título


Vasco COPA DO BRASIL SUB-17: Com 2 de Endrick, Palmeiras goleia Vasco e fica perto do título

O time alviverde fez uma grande partida e está muito próximo do tricampeonato

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

palmeiras 2 Partida entre Palmeiras e Atlético-MG, válida pelas quartas de final (volta) da Copa do Brasil Sub-17, na Arena Barueri, em Barueri-SP. (Foto: Fabio Menotti)

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2017 e em 2019, o Palmeiras está muito próximo de voltar a conquistar o título. Na noite desta terça-feira, o time alviverde venceu o Vasco por 4 a 1, no Allianz Parque, e colocou uma mão na taça.

O jogo de volta será no domingo, às 11h, no estádio São Januário. O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que ficará com o título. O Vasco precisará ganhar por quatro gols para não depender dos pênaltis para ser campeão.

O JOGO

O Palmeiras começou o jogo de forma arrasadora. Logo no minuto inicial, Figueiredo aproveitou o erro na saída de bola do Vasco para fazer 1 a 0.  Aos dois, foi a vez de Endrick receber de Gilberto e mandar no fundo das redes para ampliar.

palmeiras 2Palmeiras bate Vasco na Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Fabio Menotti)

O Vasco equilibrou as ações e foi diminuir aos 31 minutos. André invadiu a área e cruzou. A bola bateu no braço de Victor Reis, pênalti. GB foi para a cobrança, deslocou César e voltou para o jogo.

O Palmeiras ainda tentou um abafa no fim, mas Luis Guilherme parou na defesa milagrosa do goleiro Lecce.

GOLEADA

No segundo tempo, o Vasco começou assustando o Palmeiras, que respondeu com gol, aos 24 minutos. Thalys aproveitou a sobra, após corte errado da defesa vascaína, para fazer 3 a 1.

O Palmeiras voltou a gostar do jogo e fez mais um, aos 34 minutos. Guga Maia viu a bola bater em sua mão dentro da área, pênalti. Endrick foi para a cobrança e completou a goleada.

Nos minutos finais, o time alviverde poderia ter feito mais um, se não fosse o goleiro Lecce. O arqueiro fez mais uma defesa sensacional, desta vez, em arremate de Endrick.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.