ESPORTES

Série C: Remo segue rumor e anuncia técnico de adversário do G8


Série C: Remo segue rumor e anuncia técnico de adversário do G8

Trata-se de Gerson Gusmão, que deixou o Botafogo-PB para assumir o lugar que era de Paulo Bonamigo, demitido

Aos 46 anos, Gerson Gusmão comandou apenas três times na carreira: Novo Hamburgo-RS, Operário-PR e Botafogo-PB

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Gerson Gusmao Remo Gerson Gusmão é oficialmente o novo técnico do Remo

Belém, PA, 21 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na noite desta segunda-feira (20), o Remo seguiu o rumor e nas últimas horas oficializou o técnico Gerson Gusmão para a sequência da Série C do Campeonato Braileiro. Ele chega para assumir o cargo de Paulo Bonamigo, que foi demitido e deixa o rival direto Botafogo-PB.

“Tem comandante novo na área: Gerson Gusmão é o novo treinador do Leão! O gaúcho de 48 anos treinou o Operário/PR, onde foi campeão brasileiro da Série C e Série D, estando por último no Botafogo/PB, onde disputava o #BrasileirãoSérieC. Bem-vindo ao Maior do Norte!”, postou o clube nas redes sociais.

Aos 46 anos, Gerson Gusmão comandou apenas três times na carreira: Novo Hamburgo-RS, Operário-PR e Botafogo-PB. No Fastasma, em 2017 e 2018, conquistou os títulos da Série D e C, respectivamente. No Botafogo-PB também tem feito um bom trabalho, onde está a praticamente um ano.

O primeiro desafio do novo comandante será na próxima segunda-feira (27), às 20h, quando o Remo visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Atualmente, a equipe paraense é nona colocada com 16 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *