Bianca Andrade diz ter se tratado por relação com álcool após o BBB 20
NOTICIAS

Bianca Andrade diz ter se tratado por relação com álcool após o BBB 20 – POA SHOW

Bianca Andrade, de 27 anos, contou que fez tratamento pela sua relação com bebidas alcoólicas. Após a participação no “Big Brother Brasil 20” (TV Globo), a influenciadora digital e empresária disse que o pedido veio da sua mãe.

Durante o bate-papo no PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman hoje à noite, a influenciadora conversou sobre o seu tratamento com uma profissional. “Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender’”, contou.

Relacionadas

Ao ser questionada se ela tinha ideia quais seriam os motivos que poderiam levar a sua eliminação, Bianca confessou ser a bebida. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”.

Em seu tratamento com a terapeuta, a empresária disse que entendeu qual era o seu problema. “Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”.

Se naquela época ela tinha uma má relação com o álcool, hoje em dia, ela evita chegar perto de várias delas. Ela explicou que tem uma relação muito mais saudável e que não bebe muito destilados.

“Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, contou.

Na conversa, ela contou que sua entrada no “” foi para as pessoas conhecerem uma Bianca que não viam até então. “Em parte, sim. Quando eu entrei no ”, as pessoas tinham estereótipo que sou arrogante, metida e nem sei se era mesmo, mas era o que sentia. Não, eu tenho frescura. Sou uma menina vinda da favela. Queria mostrar essa Bianca”, afirmou.

Porém, como uma pessoa normal, ela disse que sofreu pelos seus defeitos e qualidades. Todavia, a sua passagem pelo trouxe benefícios. “A longo prazo valeu a pena porque me conheceram como um todo. (…) Eu saí vendendo três vezes mais minha linha de pele [de maquiagem] por conta do choro. Foi difícil lidar com todo mundo pós programa, mas ao mesmo tempo disse que ia vender esse número”.

Ela lembra que tinha certeza que nada estava a seu favor no show. “No dia da minha eliminação, eu sentia que ia sair. Estava realmente com minha saúde mental abalada. No dia anterior foi a briga do feijão. Eu estava chorando muito porque tinha me estressado em um nível absurdo”, contou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *