Aplicação de 4ª dose em maiores de 40 anos começa nesta quarta feira em Limeira – Notícia de Limeira   JORNAL DE LIMEIRA
NOTICIAS

Aplicação de 4ª dose em maiores de 40 anos começa nesta quarta-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A aplicação deve ocorrer, pelo menos, quatro meses após a primeira dose adicional

 A Secretaria de Saúde informa que a aplicação da segunda dose adicional (ou quarta dose) contra a Covid-19, em pessoas maiores de 40 anos, começa nesta quarta-feira (22) em Limeira. A aplicação deve ocorrer, pelo menos, quatro meses após a primeira dose adicional. Serão oferecidas as vacinas disponíveis em estoque.

 A vacinação para esse público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em sete unidades: UBS Dores 1, UBS Morro Azul, UBS Planalto, UBS Aeroporto, UBS Nova Europa, UBS Hipólito 1 e Ambulatório de Especialidade Rubi. É necessário apresentar CPF e carteira de vacinação.

 Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Limeira devem ser conferidas no site (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *