ESPORTES

Time paulista da Série B demite treinador!


Time paulista da Série B demite treinador!

Na tarde deste sábado, o time paulista foi derrotado com dois jogadores a menos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2022

novorizontino allan aal Foto: Gustavo RIbeiro/Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – A derrota em casa, por 3 a 1, diante do Tombense, foi a gota d’água para o Novorizontino. O clube comunicou a saída do técnico Allan Aal para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde deste sábado, o time paulista foi derrotado com dois jogadores a menos.

“O Grêmio Novorizontino informa que o técnico Allan Aal não comanda mais a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube de Novo Horizonte agradece ao profissional e a sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, comunicou o Tigre.

Allan Aal chegou no começo de fevereiro e, mesmo amargando rebaixamento no Paulistão, seguiu no cargo, totalizando 20 jogos. Na Série B, não começou bem, mas conseguiu reação e se aproximou do G-4. Depois, porém, o Novorizontino voltou a ter uma sequência ruim. Já são seis jogos sem vencer.

Com a derrota, o Novorizontino fica perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos na 15ª colocação. Volta a jogar pela Série B no sábado, quando pela 14ª rodada, encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.