Amber Heard tem medo de ser processada novamente por Johnny Depp
NOTICIAS

Amber Heard tem medo de ser processada novamente por Johnny Depp – POA SHOW

A primeira entrevista de depois do julgamento em que foi o ex-marido foi ao ar nesta sexta-feira no programa “Dateline”, da NBC. Em conversa com a jornalista Savannah Guthrie, a atriz de disse estar “aterrorizada” com a possibilidade de ser processada novamente pelo ator.

“Acho que é isso que um processo de difamação faz, ele tira a sua voz”, falou a atriz. Para ela, era um direito citar publicamente a violência doméstica que diz ter sofrido. “Eu dei como certo o que assumi ser meu direito de falar, não apenas sobre o que eu vivi, mas o que eu sabia”.

Relacionadas

Mesmo após a decisão do júri, Heard diz manter “cada palavra” do que disse durante o julgamento.

Durante a entrevista, a atriz acusou novamente o ex-marido de abuso sexual e comportamento violento, além de afirmar que Johnny Depp mentiu diante do júri.

A entrevistadora trouxe à tona o fato de que nenhuma mulher se apresentou contra Johnny Depp e o acusou de qualquer agressão. Foi o caso de Kate Moss, ex-namorada do ator, que o defendeu em depoimento.

Em sua resposta, Heard disse: “Olha o que aconteceu comigo quando eu denunciei. Você denunciaria?”.

O programa mostrou também diversas mensagens que a atriz teria trocado com o seu médico e com o pai para denunciar agressões que estava sofrendo. No entanto, as conversas foram descartadas e não foram usadas pela defesa de Heard durante o julgamento.

Ela também contou . “Há um diário de anos de anotações que remontam a 2011, desde o início do meu relacionamento, tiradas pelo meu médico, a quem eu estava denunciando o abuso”.

Ao ser questionada pela apresentadora o porquê de estar falando sobre o julgamento, Heard explicou: “A única coisa que eu posso esperar, neste momento, é que as pessoas me vejam como um ser humano.”

“Eu não sou uma boa vítima, eu entendo. Não sou uma vítima simpática. Eu não sou uma vítima perfeita, eu entendo. Eu não sou uma santa. Não estou pedindo para ninguém gostar de mim”, completou.

“O que aprendi neste julgamento é que nada será bom o suficiente”, disse ela sobre o fato de o júri não ter acreditado em seu depoimento. “Se você tem provas, então foi um esquema, uma farsa. Se não tiver provas, não aconteceu. Se você tem um hematoma, é falso. Se você não tem uma contusão, então a violência claramente não te machucou. Você contou para as pessoas? Então você está histérica. Você não contou? Não aconteceu.”

A atriz também vê a entrevista como uma possibilidade de incentivar pessoas a denunciarem abusadores e não terem medo do que pode acontecer caso falem sobre o que estão sofrendo.

Por fim, Amber Heard foi perguntada sobre os seus planos para o futuro. Em resposta, ela disse que gostaria de preencher o seu tempo com Oonagh Paige Heard, sua filha de um ano. Savannah Guthrie aproveitou para perguntar à atriz o que ela contará à filha sobre o julgamento. Ela respondeu que explicará para Oonagh quando ela tiver idade para entender a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *