Bancos que oferecem conta digital gratuita

Os bancos digitais estão ficando cada vez mais populares, com muitas opções de contas que são digitais. É uma grande inovação, com um serviço que é gratuito, atendendo as muitas necessidades e quem pode colher todos esses benefícios, somos todos nós. Essas contas digitais são uma boa forma de se ter uma fuga das taxas e da burocracia, sem filas ou perda de tempo, em uma agência que é física e do passado.

Essas contas digitais são com as mesmas características de uma conta que é normal, como em serviços que são de transferências, pagar boletos e etc. Entretanto, a diferença fica por conta de que não é necessário que aja uma interação que seja direta, com os operadores de caixa ou com os gerentes, para alguma operação bancária, mas utilizando os caixas eletrônicos, internet ou aplicativos.

Conheça os bancos que oferecem esse tipo de conta

Os bancos que oferecem a conta digital de graça são muitos e entre eles o Agibank. Por ele, a conta pode ser acessada via aplicativo, recebendo também um cartão de crédito e de débito, sem quaisquer tarifas de manutenção dessa conta. Porém, há tarifas diferenciadas para as transações de saques nas redes 24 horas, transferências, boletos liquidados e mensalidade de anuidades no cartão de crédito.

O banco Next é digital e subsidiado pelo Bradesco, para que seja atraído um público que é mais jovem e que é mais interessado por esse tipo de conta, que é a digital. O Next lançou uma conta que é corrente, sem tarifas e que é muito procurado por esse público mais jovial. O banco também oferece além de uma conta digital de graça, um cartão de crédito internacional, em que também não é cobrado tarifas.

O Neon é outro banco digital, com uma conta nessa modalidade, sem tarifa alguma para a sua abertura ou para manutenção. As transferências para outras contas são ilimitadas, com isenção na taxa na primeira transferência, depósito via boleto, e saque em redes que são 24 horas, válidos por 30 dias e ainda tem um cartão de crédito que é sem anuidade, contando com uma conta para pessoas jurídicas ou para quem é MEI.

O Pag é mais um banco digital que é muito interessante e que oferece uma conta online, que é com um cartão de crédito que é sem anuidade, sem tarifas e com essa conta também é possível realizar uma transferência para qualquer banco e saques sem custo algum, já que esse banco é considerado como um dos mais fáceis para se utilizar pelos seus usuários, que são ávidos por tecnologia.

O Pagbank é um banco digital, que faz parte do PagSeguro. É recente esse banco nesse formato. Ao abrir nele, a sua conta digital automaticamente, ela é gratuita. Além desses, que foram citados aqui, há outros bancos que são o Nubank e sua Nuconta que é bem mais conhecido, o Super Digital, que é subsidiado pelo Santander, o C6 bank, o Modalmais, Sofisa Direto e o Original. Esses bancos são com contas digitais e gratuitas.

Deixe uma resposta