Como abrir uma conta no banco Inter

Banco Inter Mão

O banco Inter surgiu para facilitar a vida das pessoas.

É um banco que faz parte de uma revolução que está sendo causada pelos bancos que são digitais e com a proposta de ser uma instituição mais simples, com menos custo e burocracia para os usuários.

Portanto, a proposta de abrir uma conta nesse banco também segue a uma linha tênue.

Saiba como abrir uma conta nesse banco.

Quem pode abrir essa conta

Documentos banco interA conta digital do banco Inter é destinada para as pessoas físicas e que tenham residência no Brasil, para os maiores de 18 anos.

Os menores de 18 anos podem abrir, mas desde que, seus representantes, sejam os pais ou responsáveis legais.

Essa conta digital é corrente e poderá ser aberta totalmente de graça, para se beneficiar de todos os serviços desse banco e sem ir até uma agência.

Os documentos

Para abrir essa conta no banco Inter os documentos que são válidos são a identidade (RG), com uma foto colorida e se tiver sido emitido há no máximo 10 anos, pode ser também a CNH ou a Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE) e com um comprovante de residência em seu nome ou do nome de outra pessoa que more contigo, com uma declaração feita de próprio punho.

A abertura dessa conta

logo banco interCom os documentos citados acima em mãos, a solicitação para abertura dessa conta no banco Inter deverá ser feita pelo site em https://www.bancointer.com.br/pra-voce/conta-digital/pessoa-fisica?_ga=2.200738092.38484861.1581504491-1247462384.1581504491 e vá seguido a todo o passo a passo para preencher um cadastro.

Após, baixe o aplicativo desse banco na Apple Store ou em Google Play, para que todo o processo seja concluído, pois, será por esse aplicativo e seguindo a algumas instruções, que continuará a ser feita essa conta e para terminar esse cadastro, tire uma foto com os documentos pedidos e uma selfie, nesse aplicativo, com cuidado para a imagem não ficar cortada ou embaçada.

Essa abertura de conta não pode gerar divergências entre as informações fornecidas e aquelas que forem preenchidas em seu cadastro, com todos os dados que forem enviados.

Fique atento também, ao seu e-mail que será solicitado no processo de abertura dessa conta no banco Inter, já que é por esse e-mail, que será informada alguma pendência para a abertura dessa conta.

Será feita uma análise, durante a solicitação dessa conta, para serem verificados muitos critérios para a aprovação desse pedido e se essa solicitação não for aprovada, ela poderá ser feita novamente, após um prazo de até 180 dias.

Para que seja feita uma correção ou um reenvio dos documentos, basta somente acessar novamente o aplicativo do banco Inter.

Abra a sua conta no banco Inter, agora mesmo.

É possível também abrir essa conta em seu computador e concluir só no aplicativo.

É uma conta corrente totalmente de graça, para usufruir de todos os serviços do banco, sem pagar nada por isso e o melhor de tudo, sem ter que se deslocar até uma agência.

Seja mais um cliente desse banco que é inovador.

Deixe uma resposta