Série B: Guarani perde dois por suspensão e jovem de 17 anos deve estrear no profissional
Louzer não terá o lateral direito Diogo Matheus e o volante Alvariño, ambos suspensos
Yan Henrique, de 17 anos, deve assumir a lateral direita, estreando como profissional.
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2023
Umberto terá desfalques no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Destaques
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani teve sua reação com Umberto Louzer freada no Campeonato Brasileiro da Série B, após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa. No sábado, o time de Campinas tem pela frente o Londrina no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada, mas para a partida o Louzer não terá o lateral direito Diogo Matheus e o volante Alvariño, ambos suspensos. O jovem Yan Henrique, de 17 anos, deve fazer sua estreia como profissional.
A dupla era um dos pendurados do Guarani e acabaram levando o terceiro amarelo em Ribeirão Preto. Régis, Bruno Mendes, Neilton, Isaque e Bruninho também estavam pendurados e passaram ilesos da caderneta da arbitragem.
Por outro lado, Umberto Louzer terá a volta do volante Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão. No meio campo, Lucas Araújo aparece como principal substituto do argentino, enquanto Yan Henrique, de 17 anos, deve assumir a lateral direita, estreando como profissional.
Desde a estreia de Louzer, foram dois triunfos contra Vitória e Mirassol, ambos em casa. A partida contra o Londrina será no sábado, às 11h00, pela 16ª rodada da Série B. A equipe campineira é a nona colocada na tabela, com 22 pontos ganhos.
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2023