O rapper Machine Gun Kelly chocou o público de uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, ao estourar uma taça de espumante no próprio rosto e se apresentar coberto de sangue. Horas antes, o artista havia se apresentado no Madison Square Garden, famosa casa de shows e eventos esportivos na cidade.
“Eu não estou nem aí!”, gritou o cantor, ao acertar o rosto com a taça. O público presente gritou, assustado.
O vídeo da cena foi publicado no Instagram do próprio artista, que escreveu na legenda da publicação. “Foi aqui que as coisas tomaram outro rumo… F*da-se.” Em seguida, ele canta a “My Ex’s Best Friend” enquanto recebe lenços de papel para conter o sangramento.
Relacionadas
Mais tarde, Kelly foi fotografado deixando o local da festa com sua noiva, Megan Fox. Nas imagens, o rapper está com manchas de sangue na testa e nas roupas, enquanto a atriz cobre o rosto com os braços.
Outras “bizarrices”
Essa não é a primeira atitude “inusitada” de Machine Gun Kelly, . . Ao ficarem noivos, por exemplo, os dois beberam o sangue um do outro.
“Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”, contou . “Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, ‘vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber’”, disse.
Além disso, : “Se ela tentar tirar, vai doer”, explicou o cantor à revista Vogue.