Série B: Eberlin banca Felipe Moreira como treinador da Ponte Preta
Felipe Moreira é o nome do presidente para comandar e reabilitar a Ponte na competição.
Presidente garantiu que a Ponte Preta não procurou nenhum treinador após a saída de Hélio dos Anjos.
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2023
Eberlin confia em Felipe Moreira no comando da Ponte. Foto: Diego Almeida/PontePress.
Campinas, SP, 22 (AFI) – Antes tratado como interino, Felipe Moreira é o nome de Marco Antônio Eberlin para seguir no comando da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente interrompeu entrevista coletiva na última sexta-feira para bancar: ‘ele é o nosso treinador’.
Felipe Moreira concedia coletiva após a derrota para o Criciúma, por 2 a 1, em Campinas, quando foi questionado por um repórter se permaneceria no comando da Macaca. Neste momento, Eberlin entrou na sala de imprense e pediu a palavra para dizer que Moreira é o treinador do clube.
“O presidente vai responder essa porque essa pergunta não tem que ser feita para o Felipe Moreira. Ele é o nosso treinador e vai dar continuidade no trabalho. Eu confio demais nele”, disse Eberlin aos jornalistas.
O presidente alvinegro emendou dizendo que gostou do segundo tempo do time e que não bom treinador desempregado no mercado. Por isso, confia em Felipe Moreira para uma melhora no desempenho.
“Eu gostei do segundo tempo da Ponte. Vamos agir com tranquilidade. É claro que no futebol não podemos ter letargia, mas os bons treinadores estão empregados e o Felipe tem nossa confiança. Ele vai para Chapecó porque não procurei nenhum treinador”, emendou Eberlin.
Fato é que a segunda derrota seguida na Série B manteve a Ponte Preta na lanterna da Série B, sem pontuar.
O time volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Chapecoense, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó.