Mateus Solano foi um dos convidados para participar do quadro “Toque de Caixa”, no programa “Caldeirão com Mion” (Globo), na tarde de hoje e divertiu o apresentador ao interpretar Zé Bonitinho, seu personagem na “Escolinha do Professor Raimundo”.
Antes de começar o quadro, Marcos Mion pediu para que o ator o ensinasse a interpretar o personagem que fez sucesso nos aos 60.
Relacionadas
“Eu não posso fazer isso na sua frente.. Na frente de Mateus Solano, Zé Bonitinho.. Me ensina, pelo amor de Deus”, disse o apresentador, aos risos. “Vai lá Mateus”, encorajou a atriz Maria Joana, também participante do quadro.
“Zé Bonitinho, o ‘perigote’ das mulheres. Aquele que não é o Caldeirão com o Mion, aquele que não é Pantanal, mas que também adora criar o bicho solto”, disse o ator, incorporando o personagem.
QUE MOMENTO! 😂
— Caldeirão (@caldeiraoglobo)
Mas ele contou que, originalmente, sua participação no humorístico não era para encarnar o icônico personagem imortalizado por Jorge Loredo.
“Eu fui chamado para fazer o Seu Ptolomeu, aquele personagem do bordão ‘Nem tanto, mestre’. O Rodrigo Lombardi era quem ia fazer o Zé Bonitinho e não pode fazer. Aí o Marcelo Adnet [humorista que vive Rolando Lero na Escolinha] falou que eu tinha recurso para fazer o Zé Bonitinho. Fiquei lisonjeado”, revelou em entrevista hoje no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.