Lúcia Alves, atriz de 73 anos, conhecida por trabalhar em da TV Globo, teve alta do Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). e foi liberada na última quinta-feira.
A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do hospital. A internação da artista ocorreu entre os dias 19 e 25 de agosto. Não há informações sobre o atual estado de saúde de Lúcia.
Relacionadas
De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz sofre de câncer no pâncreas.
Lúcia Alves está no ar na TV Globo no papel da Dra. Hildegard em “O Cravo e a Rosa”, que está sendo reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Lúcia foi protagonista da “Helena” (1975), escrita por Gilberto Braga e baseada na obra de mesmo nome de Machado de Assis. Ela também atuou em produções como “Irmãos Coragem” (1970), “Malu Mulher” (1979), “Anos Dourados” (1986) e “Barriga de Aluguel” (1990) e “Uma Rosa com Amor” (2009), do SBT, e tem extensa carreira no cinema e no teatro.
Seu último trabalho na TV Globo foi a novela “Joia Rara”, em 2013. Em 2015, Lúcia participou do seriado “República do Peru” da TV Brasil, sendo substituída por Joana Fomm na segunda temporada, gravada em 2018.