Copa do Brasil: Técnico do Botafogo-SP critica gramado em Teresina
Adílson Batista, treinador do Pantera, comemorou a classificação para a segunda fase da competição mas criticou o estado do gramado
Botafogo-SP empatou em 0 a 0 contra o Parnahyba-PI avançou à próxima fase da Copa do Brasil 2023.
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 02/03/2023
Pantera se classificou à próxima fase da Copa do Brasil Foto: divulgação/Botafogo-SP
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Adílson Batista estreou de forma efetiva no comando técnico do Botafogo-SP na noite desta quarta-feira. O Pantera empatou sem gols contra o Parnahyba-PI e se classificou à próxima fase da Copa do Brasil. O time de Ribeirão Preto encara agora o São Raimundo de Roraima, time que bateu o Cuiabá na primeira fase pelo placar de 4 a 3.
Apesar da satisfação pela classificação, o novo treinador do Pantera fez duras críticas ao estado do gramado do Estádio Mão Santa, local da partida contra o Parnahyba-PI.
“Não dá para cobrar um futebol melhor do que nós apresentamos com um gramado no qual a bola não para no pé. Foi um jogo competitivo no qual temos que entender sobre o regulamento. Um jogo de muita disputa, contato físico, no qual o adversário também se arriscou para conseguir o resultado, mas o importante é que conquistamos nosso objetivo”, disse o treinador.
Apesar do pouco tempo de preparação, o treinador do Botafogo-SP se diz satisfeito com o desenpenho apresentado. Adílson Batista fez apenas um treinamento com o elenco do Pantera. Além disso, o comandante elogiou a imposição do time do Parnahyba-PI, que competiu de igual para igual com o time de Ribeirão Preto.
“O adversário teve suas chances, mas não foi um jogo com muitas situaçõe claras de gol. Parabéns ao Parnahyba pela entrega e pela disposição em campo. Vou parabenizar meus atletas também pela garra e também pela classificação”, complementou.
BOTAFOGO-SP VOLTA SUAS ATENÇÕES AO PAULISTÃO
Agora, o foco do Pantera é lutar pela classificação no Campeonato Paulista. Na última rodada da primeira fase, o time de Adílson Batista encara o São Paulo no Estádio Santa Cruz.
Com 14 pontos na tabela e na vice-liderança do Grupo A, o Botafogo-SP depende só depende de si para garantir a vaga na próxima fase. O Tricolor de Ribeirão Preto está sendo acompanhado de perto pelo Santos, que tem a mesma pontuação, mas está abaixo do Pantera por conta do número de vitórias.
Acompanhe a última rodada do Paulistão 2023 por meio do Portal Futebol Interior. E no PLACAR AO VIVO você fica por dentro de todos os resultados de fora precisa e em tempo real.