Sergipano: Luciano Quadros define vitória do Falcon como “fundamental”
A goleada sobre o Estanciano consolidou o clube na zona de classificação à segunda fase
Vitória sobre o Estanciano consolidou o Falcon na zona de classificação do Campeonato Sergipano
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 01/03/2023
Luciano Quadros está satisfeito (Foto: Divulgação)
Aracaju, SE, 01 (AFI) – O Falcon reencontrou o caminho da vitória na noite da última terça-feira, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Sergipano.
Com boa atuação, o Carcará goleou o Estanciano por 4 a 1, na Arena Batistão, com destaque para o artilheiro Neto, que marcou dois gols. Theo Maia e Sorriso completaram o placar.
O resultado consolidou o time da Barra dos Coqueiros na quinta colocação, com 11 pontos somados e dentro da zona de classificação à segunda fase.
O treinador Luciano Quadros destacou a importância do triunfo diante do Estanciano. Para ele, o ponto principal foi ter conseguido converter o domínio em gols.
“Foi uma vitória fundamental. Nós temos um modelo de jogo, com um time que fica com a bola, procura espaço. E essa implantação de estilo demanda tempo. Felizmente, conseguimos transformar isso em gol nesta partida, estamos na reta final da competição e não tenho dúvidas de que o Falcon consegue entender o que ele tem de força, sabendo o que quer, o que pode fazer e o que buscar. Vamos com foco total e seguimos por muito mais”, afirmou Luciano Quadros.
Após quatro jogos sem marcar, o atacante Neto também voltou a balançar as redes. Ele ressaltou a boa atuação durante o segundo tempo para a construção da goleada na Arena Batistão.
“Agradeço a Deus pelos dois gols. Eles são frutos de muito trabalho. Conseguimos abrir o placar, demos uma caída depois, mas voltamos mais alertas no segundo tempo e ampliamos o placar. Fico feliz por ter ajudado a equipe novamente”, completou Neto.
O Falcon agora se prepara para as duas últimas rodadas do Campeonato Sergipano. A equipe só volta a campo no dia 11, às 16h, novamente no Batistão, diante do Sergipe.