Red Bull Bragantino II x Itapirense – Em busca da recuperação
Itapirense é favorita, apesar de retrospecto recente
Red Bull Bragantino II perdeu para o São José na última rodada, e chega precisando de vitória
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 28/02/2023
Itapirense previsa voltar a vencer (Foto: Willian Rodrigues)
Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – No final da tarde da próxima quarta-feira (01), às 18h, o Red Bull Bragantino II recebe em Bragança Paulista a Itapirense pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e ambos os clubes precisam de vitória para respirar.
Massa Bruta vive situação mais crítica na competição estadual, uma vez que figura fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.
Itapirense previsa voltar a vencer (Foto: Willian Rodrigues)
RED BULL BRAGANTINO II
Utilizando a base do Red Bull Bragantino principal, a equipe B do Massa Bruta teve começo extraordinário na Série A3 do Campeonato Paulista, mas caiu de rendimento, vem de três jogos sem vitória e figura atualmente na décima colocação na tabela geral.
Ainda assim, dependendo de outros resultados, uma vitória pode colocar o clube de Bragança Paulista na terceira posição do torneio.
ITAPIRENSE
Clube que aparece na 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, a Itapirense vem de três jogos sem vitória e precisa bater o Red Bull Bragantino II fora de casa para retomar a confiança da torcida.
A novidade da Vermelhinha para a partida pode ser do jogador Yeonwoo, o Korea, que está regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode reforçar o clube de Itapira contra o Massa Bruta.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino II 0 0 Itapirense Fase: Primeira Fase Rodada: 11 Data: 01/03/2023 Horário: 18:00 Árbitro: Ronald Horns Araújo Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues Matheus Guilherme Biselli da Cruz Red Bull Bragantino II
Léo Aragão; Jhonny, Deverlan, Kauan Martins e Yani (Leo); Jonathan, Diogo (Marcelinho) e Caetano; Everton, Viniegra e Dentinho.
Técnico: Fábio Matias Itapirense
Matheus; Jean (João Araújo), Mikael, Vinicius (Doni) e Sérgio (Amarildo); Deivison, Ferreira (Mário) e Chagas; Nunes (Vinícius Cabelo), Silva e Damião.
Técnico: Tássio Lopes