EC São Bernardo x Bandeirante –
Bandeirante pode chegar a liderança novamente caso vença o Cachorrão
O EC São Bernardo recebe o BEC no Estádio Primeiro de Maio após derrota para o Grêmio Prudente
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2023
EC São Bernardo pode chegar novamente a liderança (Foto: Ariston Tavares)
São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – No próximo sábado (11), às 15h, EC São Bernardo e Bandeirante de Birigui se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, em partida onde ambos os clubes sonham com a liderança da competição estadual.
O Cachorrão tem apenas um ponto a menos que o BEC na competição estadual até o momento, sendo dez pontos para um e 11 para outro, e nessa rodada podemos ter mudanças na tabela de classificação.
EC São Bernardo pode chegar novamente a liderança (Foto: Ariston Tavares)
EC SÃO BERNARDO
Vindo de derrota por 1 a 0 para o Grêmio Prudente fora de casa, o EC São Bernardo conta com o fator casa para bater de frente com o BEC no próximo sábado.
Apesar do resultado negativo na última rodada, o Cachorrão deve manter a mesma escalação de seu último confronto pela competição.
BANDEIRANTE
Vice-líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante é favorito para enfrentar o EC São Bernardo, apesar das importantes peças que estarão de fora.
Os únicos desfalques do alvinegro de Birigui para a partida do próximo sábado são Gabriel Bahia e Tatá, que sofreram terceiro cartão amarelo e estão fora por suspensão.
FICHA TÉCNICA
EC São Bernardo 0 0 Bandeirante Fase: Primeira Fase Rodada: 7 Data: 11/02/2023 Horário: 15:00 Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva Assistentes: Ricardo Luís Buzzi Giovanni Crescêncio Estádio: Estádio Primeiro de Maio Local: São Bernardo do Campo – SP EC São Bernardo
David Becker; Vinicius Oliveira, Vinicius Leandro, Bruno Costa e Arthur; Alê, Vitor Hugo (Wiliam) Ronaldo (Felipe Souza) e Xandinho (Sandrinho); Barcos (Garrinsha) e Rafael Carioca.
Técnico: Renato Peixe Bandeirante
Wiliam; Radeche, Eduardo, Gabriel (Guilherme Truyts) e Dudu; William Silva (Igor Caetano), Eduardo e Octávio (Arisson); Gabriel (Bryam), Tatá e Lucas Lima (Welbber)
Técnico: Paulinho McLaren