Paulista A2: Em bom momento no Novorizontino, Renan Gorne projeta jogo contra a Ponte
O atacante Renan Gorne, vem entrando nos jogos e tem contribuído para os gols do time.
No empate em 1 a 1 com o São Caetano, foi dele a assis
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2023
Renan Gorne vive bom momento no Novorizontino (Foto: Ozzair JR / Novorizontino)
Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) – O elenco do Novorizontino se reapresentou nesta segunda-feira (30) e deu início a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, na quarta-feira (1), às 19 horas, no Jorjão, pela sexta rodada do Paulistão A2 . O técnico Eduardo Baptista e sua comissão técnica comandaram os trabalhos na Toca do Tigre, em Novo Horizonte.
Com sete pontos, o Grêmio Novorizontino ocupa a sétima posição na tabela de classificação, dentro da zona de classificação à segunda fase. O atacante comentou sobre o confronto contra a Ponte Preta, líder da competição.
“Sabemos da dificuldade que vai ser o próximo jogo, a Ponte Preta tem um excelente time, as equipes da Série A2 se equivalem, a gente sabe que o campeonato é difícil, mas sabemos que temos qualidade para chegar, não vai ser um jogo fácil, mas um jogo que, se Deus quiser conseguirmos a vitória, vamos ganhar confiança extra para o restante da competição. Então toda determinação, foco são válidos para que a gente consiga os três pontos. Vamos treinar, nos preparar bastante para que a gente consiga o resultado positivo”, disse Renan Gorne.
O atacante Renan Gorne, vem entrando nos jogos e tem contribuído para os gols do time. O atacante comentou o momento que vive no clube.
“Estou muito feliz de fazer parte aqui do Grêmio, é um clube onde todos me receberam bem, os funcionários são educados, estão sempre progredindo em suas funções, o que é importante e faz com que o clube evolua. Estou muito feliz, os companheiros me receberam muito bem também, o entrosamento peguei rápido com a equipe e com o tempo passando cada vez mais isso aumentará para que os resultados comecem a aparecer”, disse Renan Gorne.
No empate em 1 a 1 com o São Caetano, foi dele a assistência para o atacante Aylon fazer o gol aurinegro. Antes, havia marcado seu primeiro gol pelo Novorizontino na partida contra o Lemense. Também contribuiu com as assistências para os gols de Aylon, contra a Portuguesa Santista, e de Douglas Baggio, na vitória sobre o Comercial.
“Feliz pelo momento que estou vivendo aqui no clube, janeiro foi um mês especial para mim, mês da minha chegada e já poder estar participando ativamente nas situações de gol, de criação de jogadas, fico feliz por isso, fruto do trabalho meu e dos meus companheiros”, ressaltou Gorne. “Estamos em uma evolução, percebo isso, e aos poucos a gente vai entrar no trilho de vez para que possamos conquistar nosso objetivo que é a classificação.”finalizou.
вывод из запоя http://vyvod-iz-zapoya-krasnodar12.ru .
карнизы моторизованные карнизы моторизованные .