A rádio Kiss 104.9, de Vancouver, Canadá, surpreendeu seus ouvintes hoje ao colocar a “Killing in the Name”, da banda Rage Against the Machine, sem parar.
Ao meio-dia, a faixa já havia tocado centenas de vezes e criou especulações entre os ouvintes de um possível protesto contra as demissões da empresa Rogers Sports and Media.
Já especialistas apontaram uma possível ação para sinalizar a mudança de formato da estação de pop e soft para o rock alternativo.
Um ouvinte ligou para a rádio e foi atendido por um homem que pediu para ser chamado de Apollo, como o personagem dos de Rocky, e não explicou o motivo da música estar tocando sem parar. “Não tenho permissão para dizer. Eu sou apenas um cara em uma cabine deixando o Rage tocar repetidamente. O que você acha? Você gosta disso?”, declarou.
Apesar das tentativas dos interlocutores de solicitar outras músicas, os pedidos foram negados. Apollo ainda contou ao The Guardian que quando chegou ao trabalho a música já estava tocando e não soube dizer quando começou.