NOTICIAS

Imunização contra paralisia infantil segue disponível em unidades de saúde de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A vacinação está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, segue com uma intensa campanha de vacinação contra a poliomielite, conforme determinação do prefeito Mario Botion. Além da busca ativa que é realizada nas escolas municipais e particulares de Limeira, o município mantém, de segunda a sexta-feira, 17 unidades de vacinação disponíveis para vacinar as crianças de 0 a 4 anos.

 “É muito importante que os pais e responsáveis conscientizem-se e levem seus filhos para tomar a vacina contra a poliomielite. A paralisia infantil é uma doença grave e a única forma de prevenção é a vacinação”, enfatiza a diretora de Vigilância em Saúde, Renata Martins. “Com a busca ativa, já ampliamos a cobertura vacinal para 48%. Nosso objetivo é atingir a meta preconizada pelo Ministério da Saúde, de 95%”, acrescenta Renata.

 A vacinação está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos seguintes locais: UBSs Abílio Pedro, Bairro do Tatu, Campo Belo, Cecap, Graminha, Aeroporto, Morro Azul, Nossa Senhora das Dores 1, Nossa Senhora das Dores 2, Nova Europa, Nova Limeira, Nova Suíça, Novo Horizonte, Planalto, Hipólito 1 e Vista Alegre, além da Vigilância Epidemiológica.

 Os endereços das unidades podem ser consultados em www.limeira.sp.gov.br/ubs. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

2 Replies to “Imunização contra paralisia infantil segue disponível em unidades de saúde de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

  1. I had a million symptoms at the time, I was very tired, I was going to the loo a lot, I was starting to lose weight.
    Review prices and buy can i take 150 mg of sildenafil , is it dangerous for someone else to take my pills?Low rates
    It’s common for women with genital herpes to be concerned about what their infection might mean for their newborn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *