CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa – CSA domina, mas fica no zero e se complica
O Sampaio Corrêa vai aos 49 pontos e segue sonhando com o acesso
O time alagoano dominou a partida, porém não conseguiu sair coma vitória. Com isso, com 36 pontos permanece na zona de rebaixamento na 17ª posição e dá mais um passo rumo ao rebaixamento.
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 07/10/2022
CSA dominou, mas não marcou
MAceió, AL, 07 (AFI) – No jogo que mexeu com as duas pontas da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e Sampaio Corrêa empataram sem gols na noite desta sexta-feira, resultado que complicou as aspirações das duas equipes. A partida aconteceu no estádio rei Pelé, em Maceió e foi válida pela 34ª da Série B.
O time alagoano dominou a partida, porém não conseguiu sair coma vitória. Com isso, com 36 pontos permanece na zona de rebaixamento na 17ª posição e dá mais um passo rumo ao rebaixamento para a Série C. O Sampaio Corrêa vai aos 49 pontos e segue sonhando com o acesso – está três pontos do Vasco, que ainda não jogou na rodada. O time carioca recebe o Novorizontino neste sábado, no Rio de Janeiro, às 18h30.
O time maranhense, que vinha de três vitorias seguidas, (Náutico, Grêmio e Ponte Preta) completa seis jogos invicto na competição.
O JOGO
O CSA partiu para cima desde o início e dominou as ações no primeiro tempo. Sempre com Yann Rolim comandando as jogadas ofensivas, o time alagoano foi criando boas chances de gol. Logo aos cinco minutos, Yann Rolim chutou, a bola obrou para Gabriel Furtado que exigiu grande defesa de Luiz Daniel. Aos 13, o mesmo Yann Rolim cruzou para Elton que mandou por cima do gol.
CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa – CSA domina, mas fica no zero e se complica 15
O meia era a principal peça ofensiva do time alagoano e aos 20 minutos, ele deixou Lourenço na cara do gol, mas o atacante bateu fraco e Luiz Danile defendeu. O CSA seguia melhor em campo e aos 33, foi a vez de Osvaldo exigir gradne defesa de Liz Daniel.
No final, quase veio o castigo. André Luiz arriscou, aos 44 minutos, a bola desviou em Gabriel Poveda e quase entrou.
ETAPA FINAL
Assim como no primeiro tempo, o CSA dominou o segundo tempo. O time alagoano porém não conseguiu transformar as chances criadas em gol. Aos 20 minutos quase abriu o marcador: Lourenço acionou Elton e ele cara a cara com Luiz Daniel finalizou em cima do goleiro. Um minuto depois, o time alagoano marcou, mas Lourenço estava impedido.
No final, o time alagoano criou pelo menos três chances de vencer o jogo, mas não conseguiu marcar, No final, aos 41 minutos, Rogério criou boa chance, mas parou no goleiro do Sampaio Corrêa. No final, o goleiro do Sampaio Corrêa salvou mais uma vez e evitou a vitória do CSA em chute de Rodrigo Rodrigues. Ainda teve tempo de Rogerio acertar a trave e sacramentar o zero no placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O CSA volta a jogar na próxima sexta-feira (14) diante do Londrina, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Sampaio Corrêa entra em campo antes diante da Chapecoense na terça-feira (111), às 21h30, no Castelão, em São Luis (MA).
FICHA TÉCNICA
CSA 0 0 Sampaio Corrêa Fase: Única Rodada: 34{ Data: 07/10/2022 Arbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES), Vanderson Antonio Zanotti (ES) Estádio: Rei Pelé Endereço: Maceió (AL) Cartões Amarelos: CSA: Guilherme Paraíba, Canteros, Geovane e Gabriel Sampaio Corrêa: Mateusinho, Lucas Hipólito e Pimentinha, Léo Tocantins e André Luiz CSA
Marcelo Carné; Jonathan (Lucas Marques), Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Yann Rolim (Lucas Lourenço), Gabriel e Lourenço (Rogério); Osvaldo (Canteros) e Élton (Rodrigo Rodrigues).
Técnico: Roberto Fernandes Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Mateusinho (Maurício), Gabriel Furtado, Allan Godoi e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila (Nadson); Pimentinha (Léo Tocantins), Gabriel Poveda (Rafael Costa) e Ygor Catatau
Técnico: Léo Condé