Goleiro Bruno, aquele mesmo, é anunciado por time da Quarta Divisão do Rio
Goleiro foi anunciado através de vídeo nas redes sociais.
Goleiro brilhou com camisas de Galo e Flamengo antes de ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio.
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 05/10/2022
Goleiro Bruno busca retomada na carreira de goleiro.
Búzios, RJ, 05 (AFI) – Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, aquele mesmo, foi anunciado como reforço do modesto Búzios, time que disputará a Quarta Divisão do Campeonato Carioca, conhecida regionalmente por Série B2.
O anúncio aconteceu através das redes sociais do clube, que já mostrou Bruno realizando treinamentos com o restante do elenco. Na legenda, o Búzios comentou: “bem-vindo, goleirão!”.
Como de costume, muitos torcedores foram até os comentários e reprovaram a contratação do goleiro. As críticas foram duras por conta do assassinato de Eliza Samúdio, numa morte que comoveu o futebol brasileiro e ganhou as capas dos jornais de todo país.
Bruno foi condenado em 2013 pela morte da modelo e ex-namorada, contudo, em 2019 progrediu para o regime semi-aberto e teve a chance de retomar sua carreira como atleta profissional de futebol.
Aos 37 anos, o goleiro brilhou com as camisas de Atlético-MG e Flamengo, além de também ter defendido o Corinthians. Após o assassinato de Eliza Samudio e progressão para o semi-aberto, ele defendeu times pequenos e emergentes, caso de Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.
Atualmente, o Búzios é o sétimo colocado da Série B2 do Carioca, com oito pontos ganhos.