Corinthians dá início a campanha de marketing da nova camisa
‘No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco.” – publicou o Corinthians em suas redes sociais
Em contagem regressiva para lançamento de terceira camisa, Corinthians inicia campanha em suas redes sociais
Categorias: Grandes clubes de São Paulo
Por: Agência Futebol Interior, 26/09/2022
Corinthians inicia campanha de nova camisa (Foto: Divulgação/ Corinthians)
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Com coleção deste ano inspirada nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o Ano Dourado, o Corinthians já iniciou sua campanha de marketing para o lançamento de seu terceiro uniforme.
Em postagem promovida nas redes sociais, o Timão informou que uma carga foi despachada de Yokohama com parada no Egito, e destino a Londres, clara referência aos adversários do clube no mundial de 2012, Al Ahly-EGI e Chelsea-ING.
POSTAGEM DO CORINTHIANS
”No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco.” – dizia a postagem do Corinthians em Japonês.
Confira a possível nova camisa do Corinthians
CONTAGEM REGRESSIVA
Somado a isso, uma suposta foto da terceira camisa do Corinthians foi vazada na web, e a Nike, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, iniciou uma contagem regressiva para o lançamento do próximo manto do Timão.