ESPORTES

Série B: Hélio dos Anjos sobre recuperação da Ponte Preta: ‘poucos acreditavam’


Série B: Hélio dos Anjos sobre recuperação da Ponte Preta: ‘poucos acreditavam’

Macaca chegou a ser dada como rebaixada no final do primeiro turno.

Macaca não perde há três jogos e sonha com acesso na Série B.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/09/2022

Hélio dos Anjos faz grande trabalho na Ponte. Foto: Diego Almeida/PontePress

Campinas, SP, 25 (AFI) – Um dos responsáveis pela incrível recuperação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos abriu o coração em entrevista coletiva e lembrou que poucos acreditavam que a Macaca se livraria do descenso à Série C.

“É importante lembrar que poucos acreditavam que chegaríamos a 43 pontos faltando sete rodadas. A gente pensou no rebaixamento, mas o mais importante é ver a Ponte viva na competição em relação a um objetivo maior”, disse o treinador sobre a desconfiança em cima do seu trabalho.

O treinador da Macaca vê o time em boas condições de seguir brigando pelo acesso, uma vez que a distância é de apenas cinco pontos para o G4.

“Estamos com todas as condições de brigar. Ninguém vai tirar da gente o direito de sonhar, sempre com muito trabalho, foco e consistência. O céu é o limite”, completou.

Hélio dos Anjos também falou sobre a vitória no confronto direto contra o Londrina.

“A expectativa nossa era vencer. Já tínhamos o jogo controlado antes mesmo da expulsão deles. Com um a menos, eles jogariam da maneira que gostam, com marcação baixa e saída em velocidade. Mas nós soubemos neutralizar as situações e se impor. Sabemos que é difícil recuperar essa defasagem, mas tem jogos. A Ponte está estabilizada na competição e tem o direito de sonhar”, finalizou.

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli. A expectativa é de casa cheia para o confronto direto na briga pelo acesso da Série B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *