Técnico ex-Palmeiras conquista título da 2ª divisão do Candango de forma invicta
Luís dos Reis comandou mais de 30 clubes no Brasil e teve passagem pelo futebol japonês e africano
O Samambaia levantou o troféu de campeão do Candango da Segunda Divisão neste último sábado, no Estádio Defelê, ao vencer o Brasília
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 19/09/2022
Técnico do Samambaia, Luís dos Reis (Foto: Reprodução)
Samambaia, DF, 19 (AFI) – O Samambaia levantou o troféu de campeão do Candango da Segunda Divisão neste último sábado, no Estádio Defelê, ao vencer o Brasília na decisão de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos. Destaque ficou para técnico Luís dos Reis que conquistou o título e segundo acesso consecutivo na competição.
Com o acesso definido à elite do Candango, Real Brasília e Samambaia entraram em campo no sábado para definir o campeão da Segunda Divisão. Em jogo muito movimentado com chances para ambos os lados, o time do técnico Luís dos Reis abriu placar aos 30 minutos com Wallace. Mas o Real buscou o empate nos acréscimos com Ian Carlos.
Já na segunda etapa, as oportunidades continuaram aparecendo, porém a decisão foi para os pênaltis e o Samambaia foi mais eficiente vencendo por 4 a 2.
TÉCNICO VITORIOSO
O técnico Luís dos Reis conquistou seu primeiro título Candango, chegou ao seu segundo acesso consecutivo e de forma invicta. Em 2021 foi vice-campeão comandando o Brasília e perdeu o título nos pênaltis.
Esse ano, em outro grande trabalho levantou o troféu com nove jogos, seis vitórias e três empates, além de ter o melhor ataque da competição com 24 gols e apenas quatro sofridos.
“Muito feliz com acesso e agora o trabalho sendo coroado com o título, estão todos de parabéns pela campanha realizada, pela entrega e dedicação dos atletas e nosso s objetivos foram alcançados com a volta do time a primeira divisão e terceiro título do clube na competição”, disse Luís dos Reis.
Com mais de 28 anos como técnico, Luís dos Reis chegou ao seu 5º acesso na carreira. Havia realizado esse feito no Marília em duas oportunidades, pelo Primavera , e em 2021 com o Brasília.
Luís dos Reis comandou mais de 30 clubes no Brasil e teve passagem pelo futebol japonês e africano.