Série B: Apresentado no Ituano, Brenner fala sobre substituir Rafael Elias: ‘Preparado’
“A responsabilidade é sempre grande, mas me sinto preparado e venho me entrosando cada vez mais”
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 07/09/2022
Foto: Marlon Costa / Ituano
Ituano, SP, 07 (AFI) – Após estrear pelo Ituano na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Brenner, que veio do Remo, deu sua primeira entrevista. Ele explicou os motivos de ter aceito o convite, exaltando a boa fama do clube paulista.
“O Ituano tem a boa fama de ser muito estruturado e organizado e um bom elenco que eu vinha acompanhando na Série B. Rapidamente acertamos os detalhes e estou muito feliz de estar aqui” explicou Brenner que só foi apresentado à imprensa após jogar 30 minutos contra o Náutico.
Brenner é mato-grossense de Várzea Grande e começou na base do Juventude. Foi vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho em 2016 com 7 gols e no ano seguinte foi para o Internacional. Em 2017 marcou 13 gols em 26 jogos, seu melhor ano como artilheiro.
Nesta temporada marcou 11 gols em 32 jogos pelo Remo. Foi artilheiro do Paraense deste ano com 6 gols em 13 jogos. Ele chega para substituir Rafael Elias, que fez 15 gols na temporada e 10 gols na atual Série B.
“A responsabilidade é sempre grande. O Rafael Elias fez uma grande temporada. Até por isso recebeu uma boa proposta para sair, com todos os méritos. Me sinto preparado. Estou trabalhando com o grupo há alguns dias e venho me entrosando cada vez mais”, disse Brenner que parecido com o Rafael Elias também faz uma letra na comemoração do gol.
Foto: Marlon Costa / Ituano
FAZ O L
“Eu faço um L em homenagem a minha filha Luna. E também gosto de fazer o sinal de matador, que é a função de quem joga ali na frente. Mas minha filha já pediu para eu fazer o L ao marcar o primeiro gol para ela”.
Faltando dez rodadas para terminar a Série B, o Ituano volta a campo no sábado pela manhã. Recebe o Tombense às 11 horas no Novelli Júnior. Brenner assim como outros atletas do elenco já viu como joga o clube mineiro.
“Vai ser um jogo muito difícil. Eu acompanhei o último jogo deles contra o Bahia e é uma equipe que deu muito trabalho. Sabemos das dificuldades e vamos seguir trabalhando nesta semana cheia, ouvir o que o Pimentel vai nos passar”, comentou Brenner.
ITUANO NA SÉRIE B
Depois de perder o Náutico, por 2 a 0, o Ituano tem 37 pontos e aparece na 10ª colocação. O time volta a campo no sábado, às 11h, quando recebe o Tombense no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 29ª rodada.