A apresentadora Silvia Abravanel, de 51 anos, contou que teve uma briga com o cantor Yudi Tamashiro, de 29, quando ela era diretora do “Bom Dia & Cia” (SBT) e ele apresentava o programa infantil ao lado da cantora Priscilla Alcantara. O motivo? Em virtude de um corte de cabelo.
“Tive uma briga como Yudi pela cabeça dura dele, mas ele peitou o Silvio, gente. Ele cortou o cabelo dele e não quis ir ao camarim dele. O Silvio mandou chamar ele”, iniciou ela, em entrevista para “O Programa de Todos os Programas”, no YouTube.
Relacionadas
Ela, então, explicou que Yudi decidiu fazer um corte de cabelo diferente para trabalhar no “Bom dia & Cia”. O problema é que ele não comunicou a emissora paulista para ter aval para a mudança no visual.
“Ele chegou com um cabelo diferente e lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem. Ele, simplesmente, resolveu cortar o cabelo, moleque de 15, 16 anos. Cheguei nele e falei: ‘menino, o que você fez?’ e ele: ‘cortei o cabelo’”, lembrou.
Bom, tem uma luz vermelha no estúdio e um telefone pendurado. Começou a tocar aquela luz e falei: ‘é o patrão (Silvio Santos). Já sei até o que ele vai falar’. ‘Dona Silvia, vem aqui no meu camarim’, disse o Silvio e eu fui no camarim dele. Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ e eu falei: ‘Ninguém seu Silvio. Ele cortou por conta própria’”. Ele disse: ‘chama o Yudi aqui’.Silvia Abravanel
Além de fazer o corte de cabelo sem autorização, Yudi Tamashiro causou confusão com Silvia Abravanel por, simplesmente, se negar a ir conversar com Silvio Santos – ninguém mais, ninguém menos que o dono do SBT.
“‘Yudi, seu Silvio tá chamando’, falei. “Não vou”, ele disse, e eu falei: ‘como não vai, menino? Você tá doido?’. Eu já comecei a tremer porque era o meu emprego que estava em jogo. Falei: ‘não, você vai’ e ele: ‘não vou. Cortei o meu cabelo porque quis’. Falei: ‘Yudi, ele está te chamando, é o nosso patrão. Ele manda nisso aqui tudo’”, detalhou ela, e disse que a atitude fez Silvio Santos dispensá-lo do dia de trabalho.
Ele não foi e ele [Silvio] mandou dispensar o Yudi. Aí, eu briguei com ele naquele dia. Falei: ‘menino, você não pode fazer assim. Você trabalha em uma emissora, é contratado e não dono’. Aí, a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, desrespeitou toda a chefia. Foi isso que aconteceu.Silvia Abravanel
No entanto, ela, que chegou a apresentar o “Bom dia & Cia” tempos depois, deixou claro que possui uma boa relação com Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara.
Não [tem briga]. A gente já se reencontrou. Na pandemia, a gente fez uma live e já nos acertamos. Gosto muito deles. Eles eram crias minhas e eu me preocupava com escola. Com ele que era o único menino da época, eu me preocupava com namoradinhas e tudo mais. Zelava tanto por eles que nem os pais ficavam no estúdio. Era eu com toda essa criançada aí.Silvia Abravanael