Série B: Treinador admite que CRB ficou devendo para a torcida
O Galo não fez uma boa partida e ficou no empate sem gols com o Criciúma
Daniel Paulista reconheceu que o CRB não teve boa atuação no empate sem gols com o Criciúma, diante de quase 15 mil pessoas no Rei Pelé
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 28/08/2022
Daniel Paulista admitiu que o CRB não foi bem (Foto: AssCom CRB)
Maceió, AL, 28 (AFI) – Os quase 15 mil torcedores que foram ao Rei Pelé na tarde do último sábado voltaram para casa decepcionados com a apresentação do CRB no empate sem gols com o Criciúma, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
O técnico Daniel Paulista, inclusive, reconheceu que o CRB ficou devendo para os torcedores. Uma vitória colocaria o time na quinta colocação da Série B, com 39 pontos, a três do Vasco da Gama, que entra em campo neste domingo.
“Hoje (sábado) não foi o nosso melhor dia, não foi o jogo onde nós conseguimos nos conectar bem. Um jogo que tinha uma expectativa grande, o torcedor comprou a ideia, temos que reconhecer o apoio que o torcedor deu durante todo o jogo, mas a equipe não conseguiu retribuir toda a presença da torcida e a expectativa que foi criada pra essa partida”, disse o treinador.
O CRB, porém, não tem muito tempo para lamentar o tropeço, pois volta a campo na próxima terça-feira, quando faz um confronto direto contra o Londrina, no Estádio do Café. A delegação regatiana embarcou neste domingo para o Paraná.
Em oitavo lugar, o Galo da Pajuçara tem 36 pontos, dois a menos que o Londrina, quinto colocado.