, está estrelando pelo segundo ano consecutivo uma campanha da marca internacional de cosméticos MAC. Ano passado ela apareceu ao lado da cantora dominicana Natti Natasha e agora ela colabora junto com as mexicanas Karol Sevilla e Lizeth Selene, esbanjando latinidade.
“É muito legal ver que conseguimos hoje nos comunicarmos com públicos que vão além do nosso país e da nossa língua! A arte vai além disso e realizar esse projeto com as meninas é uma oportunidade incrível, eu me sinto muito honrada em estar ao lado desses nomes, e desse time incrível”, afirma a drag queen em conversa com Splash.
Relacionadas
As artistas latinas gravaram a campanha “EU X 1000”, que já tem vídeo nos canais do YouTube da MAC Cosmetics Brasil e México mostrando as três com os produtos preferidos.
aparece cantando em espanhol e português no vídeo de divulgação.
“Eu amei demais [o resultado final]. e make são diferentes tipos de arte e quando juntas se tornam complementares para trazer para o público toda a mensagem que se quer passar”, afirma Vittar.
Pabllo Vittar junto com as artistas mexicanas Karol Sevilla e Lizeth Selene Imagem: Divulgação
A artista brasileira encara a parceria com a marca de maquiagem uma oportunidade de impactar mais pessoas além dos brasileiros. “O impacto é muito grande, disso eu não tenho dúvidas. Essa parceria com a MAC é realmente uma oportunidade de levar nossa cultura para fora do Brasil, e ter a chance de realizar isso ao lado de uma marca tão incrível é algo muito importante dentro da minha carreira”, ressalta.
Eu mesma me maquio desde a minha adolescência, a maquiagem sempre foi uma das minhas maiores aliadas no universo artístico drag, e ainda é! Eu mesma realizo as minhas produções, e é muito legal ver o quanto eu evoluí e fui ganhando mais técnica com o passar do tempo. […] Realizar uma parceria nessa área sempre foi algo que eu sonhei, por realmente me identificar e amar esse segmento da beleza declara Pabllo Vittar acrescentando que não pensou duas vezes para aceitar fazer parte da campanha da MAC
Agora, ela espera que o público abrace e goste da campanha que conta com produção e música dançante e Vittar cantando o trecho: “o meu rosto é uma tela, mil versões de mim e me vejo em todas elas”, forte referência ao “EU X 1000”. Confira.
Mês do orgulho
e Pabllo Vittar sempre esteve antenada nas demandas do público, sendo uma das mais importantes artistas a marcarem presença em shows na Parada do Orgulho em São Paulo, em 19 de junho.
Não é incomum ver marcas querendo aproveitar do momento para se mostrarem aliadas apenas em junho, geralmente focando na oportunidade de lucro gerada com vendas ao público LGBTQIA+, esquecendo dos demais meses do ano.
“A gente sabe que muitas marcas acabam focando em ações apenas no mês do orgulho, e precisamos cada vez mais falar desta representatividade sempre, não só em meses específicos. Se a empresa/marca se diz diversa em junho, é importante que ela também seja diversa no seu dia a dia e em todos os seus setores para deixar de ser apenas uma estratégia de marketing”, declara a cantora.
Pabllo Vittar disse que a maquiagem sempre foi uma das maiores aliadas do universo drag Imagem: Divulgação