NOTICIAS

Palestra educativa para estudantes enfoca segurança no trânsito em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O objetivo do encontro é levar orientação aos estudantes sobre segurança, valorização da vida e responsabilidade no trânsito

 A Secretaria de Mobilidade Urbana e a Concessionária de Motocicletas Winner realizarão nesta quinta-feira (4), a partir das 19h30, uma palestra educativa sobre a temática do trânsito, O evento ocorrerá na EMEIF Professora Maria Aparecida de Luca Moore.

 A palestra terá como público alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e também do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dom Tarcísio Ariovaldo do Amaral. Os alunos dessa escola – que fica nas proximidades – irão se deslocar até a EMEIF Maria Lucca Moore.

 O objetivo do encontro é levar orientação aos estudantes sobre segurança, valorização da vida e responsabilidade no trânsito. A palestra é denominada de “Harmonia no Trânsito” e será ministrada pelo gerente da concessionária, José Carvalho. A apresentação terá duração aproximada de 60 minutos. Ao final, os alunos poderão interagir com perguntas. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *