NOTICIAS

'Minions 2' e dicas no streaming marcam início das férias escolares – POA SHOW

Esta é a versão online . Nesta semana, destaques para “Minions 2: A Origem de Gru”, “O Homem do Norte” e outros que chegam aos cinemas e aos streamings, além de uma curadoria do que vale assistir. para receber a newsletter semanalmente. ainda tem 10 newsletters exclusivas.

Amanhã começa julho, mês marcado pelas férias de meio de ano. Com a criançada com mais tempo livre surge também a oportunidade daquela gostosa sessão pipoca, seja em casa ou nos cinemas.

Relacionadas

É nesse clima que chega à tela grande o longa-metragem animado “Minions 2: A Origem de Gru”, nova aventura das carismáticas figuras amarelas que amam bananas. Além disso, separamos mais quatro filmes para assistir em família, no conforto do sofá. As crianças – de qualquer idade – vão amar.

Ok, procura algo mais adulto? Não se preocupe: o brutal “O Homem do Norte” chega ao nesta semana, enquanto a Netflix traz “Beauty” – produção livremente inspirada na vida de Whitney Houston.

Para quem quiser acelerar, os colunistas do UOL, Roberto Sadovski e Flavia Guerra, trazem duas dicas que têm em comum a velocidade: “Rush” e “Drive”.

Por fim, buscando uma reflexão sobre os recentes acontecimentos no Brasil e no mundo, o Na Sua Tela traz a recomendação de “Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”.

O que tem de novo?

MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU

"Minions 2: A Origem de Gru" é um derivado da franquia "Meu Malvado Favorito" Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Quer saber todos os outros lançamentos dos cinemas nesta semana? Então é só !

O HOMEM DO NORTE

Alexander Skarsgård e Anya-Taylor Joy estrelam "O Homem do Norte" Imagem: Divulgação/Universal Pictures

BEAUTY

Gracie Marie Bradley é a protagonista de "Beauty", filme livremente inspirado na história de Whitney Houston Imagem: divulgação/Netflix

Para curtir com as crianças nas férias

Além do já citado “Minions 2”, em cartaz nos cinemas, a seguir você encontra quatro produções para assistir no conforto do sofá, criando novos (e inesquecíveis) momentos em família nestas férias de julho. E se você for adulto, não se preocupe: são títulos perfeitos para crianças de todas as idades, incluindo as já crescidas.

PONYO: UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR

"Ponyo" é uma linda história de amizade para assistir com as crianças Imagem: divulgação/Studio Ghibli

Heróis de diferentes animações da DC se encontram em "Os Jovens Titãs em Ação! e DC Super Hero Girls: Caos no Multiverso" Imagem: divulgação/Warner Bros.

HAIR LOVE

"Hair Love" pega um acontecimento banal para criar uma linda história de aceitação Imagem: Reprodução

"Pequenos Espiões" é um clássico infanto-juvenil dos anos 2000 Imagem: divulgação/Miramax

Dicas do time do UOL

Toda semana você encontra aqui as indicações de colunistas e personalidades do UOL que conhecem muito de cinema e entretenimento. Não importa se é estreia ou clássico, sempre trazemos uma gama de sugestões de um time de craques.

Sugestão do Roberto Sadovski

RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO

"Rush – No limite da Emoção" é a dica da semana do Sadovski Imagem: divulgação/Califórnia Filmes

Sugestão da Flavia Guerra

DRIVE

Antes de "Barbie", Ryan Gosling acelerou pelas ruas de Los Angeles em "Drive" Imagem: Divulgação/Imagem Filmes

Para assistir e refletir

NUNCA, RARAMENTE, ÀS VEZES, SEMPRE

As amigas Autumn e Skylar em um furacão de emoções no filme "Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre" Imagem: Divulgação/Universal Pictures

A disponibilidade dos títulos e datas de lançamento são de responsabilidade de plataformas e distribuidores, podendo ser alteradas sem prévio aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *