A influenciadora Lays Medeiros contou nas redes sociais que teve a casa arrombada e furtada durante a cerimônia do seu casamento. O caso foi registrado ontem, no Distrito Federal.
A Splash, Medeiros disse que está bem, mas um pouco “amedrontada”. “Invadiram a minha casa e roubaram muito”.
Relacionadas
A influenciadora explicou que tinha uma viagem de lua de mel marcada para Caldas Novas (GO), que se iniciaria neste sábado. “Desistimos pois o muro foi quebrado. Precisamos remendar, e enfim, sem cabeça para viagem agora.”
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado na 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. No documento, o caso está sendo investigado como “furto em residência”.
Nos stories do Instagram, ela relatou: “Eu poderia estar agora falando para vocês que são mais de seis horas da manhã e que a gente está chegando agora da festa do casamento, e foi tudo bem. Mas não foi bem assim que aconteceu”, contou. “Enquanto a gente estava na cerimônia da igreja, a nossa casa foi invadida.”
Ainda com o vestido e acessórios usados no casamento, Lays relatou aos seguidores que uma vizinha percebeu que um muro da casa da influencer tinha sido quebrado, e o imóvel invadido.
“A gente não tem mais lágrima para chorar, estamos muito mal. A cerimônia foi linda, maravilhosa, mas a festa foi muito ruim porque a gente tinha que estar o tempo todo fingindo [estar bem]”, prosseguiu a influenciadora.
Segundo ela, depois da ligação da vizinha alertando o arrombamento, o cunhado foi até o imóvel e não encontrou mais ninguém no local.
“Reviraram tudo, levaram muita coisa. A gente não conseguiu mensurar ainda”, disse Lays, acrescentando que ela e o marido não passaram a noite em casa por medo.
Era o dia mais feliz da minha vida, se transformou numa noite de terror.” Lays Medeiros, influenciadora digital
“Eu não estou conseguindo pensar e raciocinar. Não levaram meus bens mais preciosos que estavam comigo, que são nossos filhos, nossa família e a minha fé. Isso não vão me tomar nunca”, disse.
Lays ainda compartilhou algumas imagens da casa e dos cômodos revirados.”Levaram todos os meus perfumes, mais de 60″, escreveu. “Não levaram o celular e Macbook pois sabiam que dava para rastrear”, afirmou.
Imagem: Reprodução/Instagram