A apresentadora , de 48 anos, voltou a falar sobre o assédio que sofreu aos 15 anos, enquanto gravava em Paris o clipe da “Vou de Táxi”.
“Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu [fiquei] parada, falando para as pessoas: ‘eles estão passando a mão em mim’”, recordou ela, em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Relacionadas
“Eles [os agressores] eram franceses, não entendiam o que eu estava falando. Os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida”, lamentou Angélica, acrescentando que episódios assim infelizmente são comuns no dia a dia das mulheres.
“No ônibus acontece muito, as mulheres sofrem isso direto. Acho que a nossa função como mulheres, como influenciadores, o que for, é incentivar as pessoas a falarem porque a gente também tem as crianças aí. Elas têm que saber o que elas podem deixar, o que elas não podem”, argumentou a esposa de Luciano Huck.
Angélica já havia , em depoimento ao site “Mina Bem Estar”. “Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu. Eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, declarou na ocasião.
Consumption of moldy foods or mycotoxins may be an increased risk factor for conditions such as irritable bowel disease.
People can save money and buy sildenafil liquid . ED problems quickly resolved!
Suffering from anxiety is completely natural, and nothing to be ashamed of.
I went back to my normal routine and added arms back in earlier this week.
Many sites offer a good price of zithromax one dose . More info’s awaits you.
This results from their inability to concentrate and lack of energy for the job.