Emelec-EQU 1 x 1 Atlético-MG – Hulk perde pênalti no fim e Galo empata no Equador
Com um a menos e pênalti perdido por Hulk, Atlético-MG ficou no 1 a 1, contra o Emelec, no jogo de ida das oitavas da Libertadores
Allan foi expulso na metade do segundo tempo e Hulk, aos 40 minutos da segunda etapa, desperdiçou a cobrança de pênalti.
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 28/06/2022
Hulk perdeu pênalti no fim (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Guayaquil, EQU, 28 (AFI) – Com um a menos e pênalti perdido por Hulk, a noite de terça-feira (28), poderia ser melhor para o torcedor do Atlético-MG. No estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, o time empatou por 1 a 1 com o Emelec-EQU, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ademir no primeiro tempo marcou para os brasileiros e Sebastián Rodriguez, de pênalti, no começo da segunda etapa igualou o placar.
O Galo até que jogou melhor e merecia sair com a vitória do Equador e o empate apesar de ficar de bom tamanho devida a expulsão de Allan na metade do segundo tempo, ficou com um gosto amargo após Hulk, aos 40 minutos da segunda etapa, desperdiçar uma cobrança de pênalti. Foi o terceiro pênalti perdido pelo atacante com a camisa atleticana, a primeira defendida pelo goleiro, as outras duas pararam na trave.
Como não tem critério de gol fora, quem vencer conquista a vaga para às quartas, em caso de novo empate, a disputa irá para os pênaltis. Lembrando, que quem avançar, receberá cerca de RS 7,8 milhões em premiação da Conmebol.
Ademir marcou para o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético
GALO NA FRENTE
O jogo começou com o Emelec marcando em linhas altas, dificultando a saída de bola do Atlético-MG e levando certo perigo em bolas levantadas na área. O Galo suportou a pressão inicial dos equatorianos e passou a controlar a partida. Hulk, com marcação dobrada, sobrava espaço para as jogadas saírem pelas laterais e com Ademir em profundidade.
Não deu outra, marcado por dois defensores, Hulk conseguiu fazer o pivô para Nacho Fernández, que em belo passe, achou Ademir entrando sozinho na área. O atacante recebeu e bateu forte no canto esquerdo para marcar o primeiro gol do Galo, aos 16 minutos.
O gol deixou os equatorianos nervosos e perdidos na marcação. Logo depois, aos 23 minutos, Hulk recebeu lançamento na área, girou e finalizou rasteiro, tirando tinta da trave.
Na reta final, o Emelec voltou a crescer na partida, aos 38, Sebastián Rodríguez recebeu livre na área e finalizou colocado, mas por sorte a bola saiu para fora. Em outra desatenção da defesa atleticana, aos 41, Jackson Rodriguez livre dentro da área, acertou a trave de Everson.
EMPATE E ALLAN EXPULSO
Na volta do intervalo, o Emelec voltou com a mesma proposta de fazer pressão nos minutos iniciais e bolas levantadas na área. Dessa vez surtiu efeito, após consultar o VAR, o juiz argentino marcou um pênalti de Nathan Silva em cima de Cabeza. Em disputa de bola no alto, o zagueiro acertou o cotovelo no rosto do adversário. Na cobrança, Sebastián Rodriguez converteu, empatando a partida aos 12 minutos.
O VAR voltaria dar as caras momentos depois, após sofrer a falta, Allan foi tirar satisfação com o Jackson Rodriguez, após trocarem cabeçadas, o brasileiro deixou o cotovelo no rosto do equatoriano. Após voltar do monitor, o árbitro Fernando Rapallini, expulsou Allan e advertiu Jackson com amarelo, o que revoltou os jogadores do Atlético.
HULK PERDE PÊNALTI
O Galo saía com velocidade, aos 39, Nacho avançava e foi parado com falta. Na cobrança levantada na área, Hulk sofreu o pênalti. Era a chance de ouro para o Galo sair com a vantagem do Equador. Porém em cobrança no canto direito, o goleiro Ortiz saltou bem para defender e espalmar para escanteio. Permanecendo o empate até o apito final, sem nenhum time levar a vantagem para o jogo de volta no Brasil.
PRÓXIMO JOGO
Os times voltam a se enfrentar no Mineirão, no dia cinco de julho, às 19h15. Antes o Galo tem compromisso no Brasileirão, o time enfrenta o Juventude no sábado (2), às 16h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
FICHA TÉCNICA
Emelec (EQU) 1 1 Atlético-MG Fase: Oitavas de Final Rodada: 1ª Rodada Data: 28/06/2022 Hora: 7:15 pm Arbitro: Fernando Rapallini (ARG) Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG) Estádio: George Capwell Endereço: Guayaquil (EQU) Cartões Amarelos: Emelec: Pittón, Mejía, Guevara, Arroyo e Jackson Rodríguez Atlético-MG: Nathan Silva Cartões Vermelhos: Atlético-MG: Allan GOLS: Atlético-MG: Ademir 16’/1T Emelec-EQU: Sebastián Rodríguez 12’/12T Emelec (EQU)
Pedro Ortíz; Carabalí, Mejía(Garcés), Guevara e Pittón; Arroyo, Sebastián Rodríguez, Zapata, Cevallos Jr.(Romario Caicedo) e Jackson Rodríguez (Vera); Cabeza (Quiroga)
Técnico: Ismael Rescalvo Atlético-MG
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández(Calebe) e Rubens (Réver); Ademir (Vargas) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed
A headache might also be the result of the formerly discussed symptoms that impact the body.
Talk to your doctor when you are ready to how long does it take for sildenafil to take effect is 24/7.
PubMed Abstract Publisher Full Text Dew MA, Reynolds CF, Houck PR, Hall M, Buysse DJ, Frank E et al..
I also started using the WellBetXT with PGXT meal replacement shakes for breakfast.
Talk to a licensed pharmacist when you purchase sildenafil prescription , when we have the brand product you need?
Reply Link Looking for Aunt Flo April 15, 2012, 6:03 amI forgot to mention that I do have breast tenderness and nipple appear slightly larger.
Перейдите на 888Starz зеркало рабочее для беспрепятственного доступа