ESPORTES

Série B: Técnico do Náutico acredita que desfalques pode prejudicar em clássico


Série B: Técnico do Náutico acredita que desfalques pode prejudicar em clássico

Em busca de reabilitação no campeonato, o Timbu enfrenta o Sport em mais um Clássico dos Clássicos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2022

roberto fernandes durante treino Roberto Fernandes, técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/Náutico)

Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico vem sofrendo com desfalques na Série B. O treinador Roberto Fernandes falou sobre como as baixas no elenco vem atrapalhando a campanha da equipe, que fará clássico contra o Sport neste sábado (18), às 18h30, no Estádio dos Aflitos. O Timbu ocupa a 17ª colocação na tabela com 12 pontos, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento.

O novo desfalque é o atacante Léo Passos, que rompeu o ligamento do joelho e não atua mais nesta temporada. Além dele, os laterais Hereda e Bryan e o atacante Luis Phelipe são outros lesionados. O zagueiro Wellington, suspenso, não poderá jogar o clássico pernambucano. A boa notícia é a recuperação do atacante Kieza e a regularização do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Geuvânio, reforços que chegaram ao clube recentemente.

“No mundo fantástico, no mundo da fantasia, se a gente tivesse com todos os jogadores à disposição e treinados, acho que o Náutico teria elenco para estar brigando entre os oito primeiros. Mas estamos com números de desfalque crescendo a cada jogo”, disse o técnico.

roberto fernandes durante treinoRoberto Fernandes, técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/Náutico)

NÁUTICO SOB PRESSÃO

O Náutico vem sofrendo pressão da torcida pelo desempenho ruim no campeonato.

“A pressão do torcedor é normal até certo ponto. É difícil você tentar mostrar que em determinado momento é preciso entender o processo, tudo aquilo que está ocorrendo, porque realmente você está em um momento difícil na competição. E a cobrança por cobrar só faz atrapalhar e quem agradece é o adversário. O que eu acho impressionante é a falta de equilíbrio. Porque em um sábado nós vencemos o Brusque, que não perdia em casa há 16 meses, e dois jogos depois nada presta. Em jogos onde só tivemos perdas”, afirmou o treinador.

Confira também:

One Reply to “Série B: Técnico do Náutico acredita que desfalques pode prejudicar em clássico

  1. Our rubber pipes, also available at Elite Pipe Factory, are designed to withstand rigorous conditions, providing exceptional flexibility and durability. These pipes are ideal for applications that require resistance to abrasion, chemicals, and varying temperatures. As one of the best and most reliable factories in Iraq, we ensure that our rubber pipes meet the highest standards of performance and safety. Explore our offerings at elitepipeiraq.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *