Remo PA
ESPORTES

Remo x Altos-PI – Leão busca se manter no G-8 e Jacaré tenta sair de perto do Z-4


Altos-PI Remo x Altos-PI – Leão busca se manter no G-8 e Jacaré tenta sair de perto do Z-4

Remo joga em casa depois de ser goleado pelo Volta Redonda; Altos chega embalado sem perder há três jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

rodrigo pimpão durante jogo (Foto: Samara Miranda/Remo)

Belém, PA, 17 (AFI) – Em duelo de equipes em situações distintas, o Remo recebe o Altos pela 11ª rodada da Série C. A partida será neste domingo (19), às 19h, no estádio Baenão.

O Remo vem de derrota dolorida fora de casa contra o Volta Redonda por 3 a 0. O time paraense é o sétimo colocado na tabela com 16 pontos. A situação do Altos é mais complicada, mesmo sem perder há três rodadas. O Jacaré ocupa a 15ª posição com dez pontos, mesma pontuação do Confiança-SE, primeiro time na zona de rebaixamento.

REMO

Pressionado após sofrer goleada, o Remo tentará aproveitar o apoio da torcida para retomar boa fase. Para o jogo, o técnico Paulo Bonamigo deve ter o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão à disposição, já que ambos treinaram normalmente voltando de lesão.

Os desfalques são o zagueiros Everton Sena, lesionado, e Daniel Felipe, expulso na derrota contra o Volta Redonda. Keven ou Igor Morais devem assumir a titularidade e fazer dupla de zaga com Marlon.

Mesmo com a diferença dos times na classificação, o lateral Ricardo Luz acredita que o jogo será difícil.

“Não acho que vai ser o adversário mais fácil, até por que eles têm que somar pontos e nós também. Então, vai ser uma partida difícil, decisiva mais uma vez e contamos com a forçada nossa torcida e com o desempenho dentro de casa para conseguirmos um bom resultado”, disse ele.

ALTOS

Embalado, o Altos tentará buscar o resultado fora de casa e tirar a pressão de estar perto da zona de rebaixamento. Para o jogo, o técnico Fernando Tonet deve ter a volta do volante Marconi, recuperado de tendinite, mas tentará repetir a escalação dos últimos jogos.

Por outro lado, o time terá algumas ausências. Danilo Silva, Netinho, Lucas Campos e Mosquitos estão lesionados. O lateral-direito Polegar já se recuperou de lesão, mas foi poupado e não viajou com a delegação.

O treinador falou sobre a importância de conseguir pelo menos um empate contra o Remo.

“Eu disse que o importante é pontuar. Agora, claro que a preferência é sempre pelos três pontos, sempre pela vitória. Mas se a gente pontuar lá, voltar com um ponto que é o caso do empate, também não é ruim pelo fato de ser fora de casa e também pelo fato de nós termos conseguido já sair da zona do rebaixamento. Então, ali claro que é o ideal, mas o empate também não será ruim”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA Remo-PA 0 0 Altos-PI Altos-PI Fase Fase: 1ª fase Fase Rodada: 11ª rodada Fase Data: 19/06/2022 Fase Hora: 7:00 pm Fase Arbitro: Diego da Costa Cidral (SC) Fase Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC) Fase Estádio: Baenão Fase Endereço: Belém (PA) Remo Remo-PA

Vinicius; Ricardo Luz, Keven (Igor Morais), Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores; Bruno Alves, Fernandinho e Brenner.

Técnico: Paulo Bonamigo Associação Atlética Altos Altos-PI

Rafael; Júlio Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Valderrama, Tibiri e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Técnico: Fernando Tonet

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.