ESPORTES

Treinador admite que Coritiba não foi bem e mira reabilitação


Treinador admite que Coritiba não foi bem e mira reabilitação

No último domingo, o Coxa foi derrotado em casa pelo Palmeiras

Gustavo Morínigo não tem tempo para lamentar a derrota sofrida para o Palmeiras

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

coritiba0114 Gustavo Morínigo admitiu atuação ruim (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Curitiba, PR, 13 (AFI) – O técnico Gustavo Morínigo admitiu que o Coritiba deixou a desejar atuando diante do seu torcedor no último domingo ao perder para o Palmeiras, por 2 a 0, em pleno Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão.

“Hoje tivemos nossa torcida, não fizemos um bom jogo, cometemos erros e cometer erros contra equipes preparadas e com qualidade se paga assim. Um equívoco geralmente termina no gol”, disse o treinador.

O Coritiba, porém, não tem muito tempo para lamentar, pois volta a campo já nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. No final de semana, o Coxa faz o clássico diante do Athletico-PR, no Couto Pereira.

“O próximo jogo aqui é um Atletiba, vamos ter a torcida, lotar o estádio, recuperar vários jogadores esta semana, que vão voltando aos poucos e vamos ter a mesma força, mesma esperança de quando jogamos em casa. E sobre o jogo do meio da semana (contra o Bragantino), vamos colocar o melhor, jogadores com capacidade física inteira para esse jogo que será importante para nós”, finalizou Morínigo.

Na sétima colocação do Brasileirão, o Coritiba tem 15 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.